aaa

ACIJS prestigia sessão da Câmara de Vereadores em homenagem aos 25 anos da Studio FM

O presidente Paulo Luiz Mattos participou na quinta-feira (4) da sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem aos 25 anos de fundação da Rádio Studio FM, de Jaraguá do Sul. No evento realizado na Associação Recreativa WEG, com a presença de lideranças políticas e empresariais, Mattos saudou em nome da ACIJS a trajetória da emissora, fundada em 6 de dezembro de 1989 e a primeira a operar em Frequência Modulada na região.

“A Studio sempre manteve um compromisso permanente de defesa da liberdade de pensamento, informando corretamente e se posicionando sempre em favor da comunidade”, ressaltou.

A sessão especial foi proposta pelo vereador Jeferson de Oliveira, que também enalteceu o trabalho da emissora, manifestações que também enfatizadas por convidados como o prefeito Dieter Janssen, o presidente do Poder Legislativo Arlindo Rincos, o senador Paulo Bauer e os deputados estaduais Carlos Chiodini e Vicente Caropreso, entre outros. Em nome da direção da emissora, o radialista Sérgio Peron, ressaltou a linha de atuação da Studio que, segundo ele, estará continuamente alinhada à qualidade da informação.

Blog studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *