aaa

ACIJS e Fujama programam painel com especialistas para orientações sobre licenciamento ambiental

Em parceria com a Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama), a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) promove no dia 24 de maio o painel “Licenciamento ambiental industrial e de prestação de serviços”. Com inscrições gratuitas, o evento ocorrerá das 19 às 21h, no Centro Empresarial, e é aberto a empresários, profissionais da área e demais interessados na comunidade.

A iniciativa tem como objetivo orientar quanto aos aspectos dos processos de licenciamento ambiental no âmbito do município, e aproximar o público-alvo da entidade responsável pelas ações do meio ambiente em Jaraguá do Sul.

Segundo os organizadores, a programação contará com um debate técnico com as presenças de especialistas, buscando diminuir as dúvidas e encontrar soluções para dar celeridade nos processos de licenciamento ambiental. A abordagem incluirá aspectos como o cadastramento ambiental, licenciamento ambiental de atividades industriais (têxteis, metalúrgicas) e de prestação de serviços (postos de combustíveis, oficinas mecânicas, tornearias), licenciamento ambiental de áreas contaminadas e poluição atmosférica, hídrica e sonora.

Com patrocínio do BRDE, o painel reunirá como palestrantes Alexandre Schmitt dos Santos, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaraguá do Sul e Promotor Regional de Meio Ambiente, e os profissionais do corpo técnico da Fujama Fernanda Bachmann, Patrícia F. Goes D’Avila, Débora F. Rau Ulrich de Carvalho e Gilberto Ademar Duwe, com mediação do presidente da Fujama Normando Zitta Jr. e do empresário Anselmo Luiz Jorge Ramos, vice-presidente da ACIJS.

Informações e confirmações de presença pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *