Núcleo de Concessionárias realiza reunião sobre Acordo Coletivo

O Núcleo de Concessionária de Veículos ACIJS-APEVI realizou no dia 03 uma reunião com as empresas nucleadas e diversas concessionárias da região para falar sobre o Acordo Coletivo da categoria. Na data, André Andreazza, diretor executivo da Fenabrave/Sincodiv-SC, esteve presente na reunião falando um pouco sobre o que aconteceu.

“Nós reunimos as concessionárias de veículos de Jaraguá do Sul e região e fizemos uma reunião no período da manhã para falar sobre as cláusulas de interesse das concessionárias locais. Na parte da tarde nos reunimos com o sindicato laboral para apresentarmos a nossa contra-proposta em relação ao que recebemos deles”.

André também parabeniza o grande número de empresas que estão juntas no Acordo Coletivo desse ano. “A novidade desse ano é que as concessionárias participaram em grande número, diferente de outros anos que era montada uma comissão com representantes. Isso é claramente o resultado do momento econômico difícil que passamos e a união da classe”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *