8º Encontro de Cipas promove palestra gratuita e divulga cases em saúde e segurança no trabalho

Organizado pelo Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho ACIJS-APEVI, o 8º Encontro de Cipas é destaque da agenda empresarial de Jaraguá do Sul no próximo dia 17 de novembro.

O evento vai ocorrer das 13h30 às 17h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com inscrições gratuitas.

Informações e inscrições pelo e-mail e[email protected] ou pelo telefone (47) 3275-7059.

Voltado a um público formado por engenheiros, técnicos de segurança, integrantes de Comissões Internas de Prevenção a Acidentes (Cipas), profissionais e estudantes, o evento vai concentrar uma programação com palestra e apresentação de cases sobre práticas de empresas na área.

Um dos cases é do SESI sobre saúde e bem-estar, e será apresentado pela coach Milena de Moura Gonçalves. O outro, da Agricopel, sobre segurança e tecnologia em transportes de produtos perigosos, apresentado por Marcelo Costa de Mello, gerente de operações de Transporte da empresa.

Depois das apresentações, os organizadores oferecem um coquetel aos participantes, seguida da palestra principal com o tema “Compreender para prevenir, o sucesso depende de todos”, por Cleomir Vaz, coordenador corporativo de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção e educação do Grupo Lunelli.

O 8º Encontro de Cipas tem o patrocínio da FIESC, SESI, Lunelli e Agricopel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *