Workshop: A Arte de Ouvir e Receber com Empatia os Clientes
09 de Fevereiro Workshop: A Arte de Ouvir e Receber com Empatia os Clientes

Workshop: A Arte de Ouvir e Receber com Empatia os Clientes
Parceria Apevi e Alesco Terapias e Desenvolvimento Humano

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Workshop: A Arte de Ouvir e Receber com Empatia os Clientes

09 de Fevereiro de 2017 - 18:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 09 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h (04 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Ouvir e receber com empatia o cliente é uma forma de demonstrar sua arte, portanto, como toda arte requer dedicação e comprometimento!  Muito se tem falado em curso de oratória, mas pouco em cursos que ensinam ouvir o cliente. O que o cliente realmente quer? Muitas vezes na correria do cotidiano, o vendedor, a recepcionista ou o atendente simplesmente esquecem do mais importante: Ouvir e Receber bem os clientes é uma forma de demonstrar amor, amor que se manifesta através da sua arte!

Público Alvo: Vendedores, Recepcionistas, Televendas, Operador(a) de caixa, Analistas e assistentes de vendas e profissionais que utilizam ou pretendem melhorar o atendimento na sua organização.

Objetivo: Sensibilizar os participantes para perceber e importância da empatia no processo de ouvir e recepcionar clientes.

Conteúdo:
•    Autoconhecimento (Avaliação do seu estado atual);
•    Reconhecendo suas crenças limitantes;
•    Cuidar de si para cuidar do outro;
•    Aprendendo a ouvir a si mesmo para ouvir o cliente;
•    Prática de atendimento voltada para gratidão e prosperidade;
•    Alinhamento de Valores pessoais visando receber com respeito e carinho o cliente;
•    Competências necessárias para recepcionar com qualidade o cliente.

Metodologia: Expositiva e participativa, com a utilização de recursos áudio visuais e dinâmicas de grupo.

Investimento:
Associados - R$ 170,00
Nucleados - R$ 152,00

Instrutora: Creilene Rodrigues Garcia - Pedagoga, Especialista em Gestão de Pessoas, Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Consteladora Sistêmica Fenomenológica Familiar e Empresarial no atendimento individual, âncoras e PNL. Mais de 15 anos de experiência em todos os subsistemas da área de Recursos Humanos desenvolvida em empresas de médio e grande porte. Ministra treinamentos e desenvolvimento in company. Atualmente proprietária da Alesco Terapias e Desenvolvimento Humano.


Empresas Conveniadas

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

  • Sicredi
    Sicredi

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.

  • Odonto Jaraguá
    Odonto Jaraguá

    Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.

  • Curso e Colégio Conexão
    Curso e Colégio Conexão

    Rua Seme Mattar, 154 , Baependi Fone: (47) 3376-4040 Para associados da ACIJS, seus colaboradores e parceiros o ENSINO MÉDIO terá desconto de 30% desconto nas mensalidades + 10% para pagamento realizado até a data de vencimento. Para o PRÉ-VESTIBULAR, o desconto será de 35% nas mensalidades pagas até o vencimento. Essa campanha terá vigência até 31/12/2018.

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • FiscALL Soluções
    FiscALL Soluções

    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.