VENDAS – da Abordagem ao Fechamento
10 a 12 de Abril VENDAS – da Abordagem ao Fechamento

VENDAS – da Abordagem ao Fechamento

Informações do Evento

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VENDAS – da Abordagem ao Fechamento

10 a 12 de Abril de 2017 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 10 a 12 de abril de 2017 (2ª a 4ª)
Horário: 19h às 22h (09 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: Esse é um treinamento completo de vendas, que prepara o participante para todas as fases da venda, explorando o lado racional e emocional do cliente, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio.

Público Alvo: Profissionais de Vendas.

Conteúdo:
Abordagem aos Clientes
Estratégias de abordagem
Como conseguir a atenção do Cliente
Como conquistar sua simpatia e a confiança
Sondagem das Necessidades
Descubra o que o cliente realmente quer
Como identificar necessidades objetivas e subjetivas, valores e expectativas.
Apresentação do Produto ou Serviço
Utilizando as características e benefícios do produto ou serviço a seu favor.
Tornando seu produto ou serviço atraente.
Como explorar o lado emocional do cliente
Objeções
O que fazer para evitar as objeções
Enfrentar ou contornar as objeções ?
Como superar objeções ao Produto e aos Preços
Negociação
Técnicas de negociação 
O ponto de vista do cliente e do vendedor
Como ir além de preços
Fechamento
Como identificar o momento de partir para o fechamento.
Técnicas para fechamento
Como evitar erros no fechamento.

Investimento:
Associados - R$ 292,00 
Nucleados - R$ 265,00

Instrutor: Marcelo Bergamo - Reconhecido pela sua metodologia motivadora, prática, dinâmica, de fácil entendimento e de total interação com o público, possui experiência de mais 30 anos como Consultor, Executivo e Empreendedor nas áreas de Vendas e Marketing em empresas como Ambev, BAND, Aventis Pharma, USF, Santher, HP, Embracon, entre outras, e mais de 15 anos em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Professor Universitário nas matérias de Administração Mercadológica, Marketing Global e Merchandising, em instituições como Univille, Inesa, SENAC, Anhanguera e FCJ. Mestrando em Gestão do Conhecimento pela UFSC. MBA em Gestão Global pela UDESC/Universidade Livre de Lisboa. Especializado em Marketing pela USP. Formado em Administração de Empresas pela USF. Practitioner em PNL.
 


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