Treinamento Intensivo em Vendas
09 a 12 de Março Treinamento Intensivo em Vendas

Treinamento Intensivo em Vendas. Por Marcelo D. Bergamo.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Treinamento Intensivo em Vendas

09 a 12 de Março de 2015 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul


Data: 09 a 12 de março de 2015 (2ª a 5ª)

Objetivo:
O objetivo é oferecer aos participantes técnicas, ferramentas e estratégias de vendas, comprovadamente eficazes, através de um treinamento dinâmico, atual, e com aplicação prática, se adequando a realidade do profissional e da empresa que busca se adequar às exigências do mercado cada dia mais exigente e em constante mudança.


Público Alvo:
Profissionais de Vendas.


Conteúdo:
•    O vendedor: seus desafios e perfil;
•    Comportamento humano e os temperamentos de clientes;
•    As diferenças no atendimento a homens e mulheres;
•    Abordagem aos clientes – como conquistar a simpatia e a confiança;
•    Como não abordar clientes;
•    Tipos e estratégias de abordagem;
•    Argumentação – porque as pessoas compram;
•    Os diversos tipos de necessidades;
•    Os canais representacionais;
•    Objeções – ela é boa ou ruim?
•    Técnicas de programação neuro linguísticas na superação de objeções;
•    Reclamações – como tratar o cliente e a situação;
•    Fechamento – a hora certa;
•    Como identificar o momento de partir para o fechamento;
•    Técnicas para fechamento.

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo


Instrutor:
Marcelo D. Bergamo - Experiência de mais de 20 anos como Empreendedor, Consultor e Executivo, nas áreas de Vendas, Marketing e Treinamento, em empresas como Ambev, BAND (TV), Aventis Pharma, USF, Santher, Consórcio Nacional Embracon, Hewlett Packard  (HP), entre outros. Professor Universitário de Graduação e Pós Graduação em matérias de Administração Mercadológica, Marketing Global e Merchandising, em instituições como Univille, Inesa, SENAC, Anhanguera e FCJ. Escreve para diversas revistas e sites. Mestrando em Gestão do Conhecimento pela UFSC. MBA em Gestão Global pela UDESC/Universidade Livre de Lisboa. Especializado em Marketing pela USP. Formado em Administração de Empresas pela USF. Practitioner em PNL

 


Empresas Conveniadas

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