Treinamento Intensivo em Vendas
26 a 29 de Janeiro Treinamento Intensivo em Vendas

Objetivo: O objetivo é oferecer aos participantes técnicas, ferramentas e estratégias de vendas, comprovadamente eficazes, através de um treinamento dinâmico, atual, e com aplicação prática, se adequando a realidade do profissional e da empresa que busca se adequar às exigências do mercado cada dia mais exigente e em constante mudança.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Treinamento Intensivo em Vendas

26 a 29 de Janeiro de 2015 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Público Alvo:
Profissionais de Vendas.

Conteúdo:
• O vendedor: seus desafios e perfil;
• Comportamento humano e os temperamentos de clientes;
• As diferenças no atendimento a homens e mulheres;
• Abordagem aos clientes – como conquistar a simpatia e a confiança;
• Como não abordar clientes;
• Tipos e estratégias de abordagem;
• Argumentação – porque as pessoas compram;
• Os diversos tipos de necessidades;
• Os canais representacionais;
• Objeções – ela é boa ou ruim?
• Técnicas de programação neuro linguísticas na superação de objeções;
• Reclamações – como tratar o cliente e a situação;
• Fechamento – a hora certa;
• Como identificar o momento de partir para o fechamento;
• Técnicas para fechamento.

Instrutor:
Marcelo D. Bergamo - Experiência de mais de 20 anos como Empreendedor, Consultor e Executivo, nas áreas de Vendas, Marketing e Treinamento, em empresas como Ambev, BAND (TV), Aventis Pharma, USF, Santher, Consórcio Nacional Embracon, Hewlett Packard  (HP), entre outros. Professor Universitário de Graduação e Pós Graduação em matérias de Administração Mercadológica, Marketing Global e Merchandising, em instituições como Univille, Inesa, SENAC, Anhanguera e FCJ. Escreve para diversas revistas e sites. Mestrando em Gestão do Conhecimento pela UFSC. MBA em Gestão Global pela UDESC/Universidade Livre de Lisboa. Especializado em Marketing pela USP. Formado em Administração de Empresas pela USF. Practitioner em PNL
 

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo

 


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