Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
Este evento está com a turma CONFIRMADA. 22 a 24 de Setembro de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJASPúblico-alvo:
Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos.
PROGRAMA
Secretariado e Recepção
• Papel da Recepcionista/Secretário (a)
• Postura Profissional
• Comunicação Interpessoal
• Como Tornar-se um Bom Ouvinte
• Comunicação Não-Verbal
• Atendimento Telefônico e pessoal
• Atuação Empreendedora
• Administração do Tempo
• A Amiga Agenda
• Arquivo
• O que é Diferencial?
• Marketing Pessoal e Comportamento Social
• Aparência Pessoal
• Correspondências Comerciais
Atendimento ao Cliente
• Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
• A importância de conhecer o comportamento do consumidor
• A fidelização de clientes
• Excelência no atendimento ao cliente
• A compreensão das necessidades dos clientes
• A comunicação no atendimento a clientes
• A percepção e a empatia
Currículo Resumido da Instrutora:
Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente, Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais.
Horário: Das 19h às 22h30.