Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
22 a 24 de Setembro Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 22 a 24 de Setembro de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo:

Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos. 

PROGRAMA 

Secretariado  e Recepção
•    Papel da Recepcionista/Secretário (a)
•    Postura Profissional
•    Comunicação Interpessoal
•    Como Tornar-se um Bom Ouvinte
•    Comunicação Não-Verbal
•    Atendimento Telefônico e pessoal
•    Atuação Empreendedora
•    Administração do Tempo
•    A  Amiga Agenda
•    Arquivo
•    O que é Diferencial?   
•    Marketing Pessoal  e Comportamento Social  
•    Aparência Pessoal     
•    Correspondências Comerciais 

Atendimento ao Cliente
•    Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
•    A importância de conhecer o comportamento do consumidor
•    A fidelização de clientes
•    Excelência no atendimento ao cliente
•    A compreensão das necessidades dos clientes
•    A comunicação no atendimento a clientes
•    A percepção e a empatia

Currículo Resumido da Instrutora:

Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente,  Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais. 

Horário: Das 19h às 22h30.


Avaliação Geral Avaliação Geral: Excelente

Empresas Conveniadas

  • Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul
    Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 744 - 2º andar - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-700 Fone: (47) 3033-5500 Valores especiais nas consultas, exames e cirurgias para associados ACIJS.

  • CIEE - SC (Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina)
    CIEE - SC (Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina)

    Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, n°1188 -  CEP 89.251-702 Fone: (47) 3372-2032 O desconto será de 10% sobre o valor bruto dos serviços.

  • Multiclínica Catarina
    Multiclínica Catarina

    Rua Henrique Marquardt, 114 – Czerniewicz, Jaraguá do Sul - SC, 89255-070 Fone: Fone: (47)3017-7012 Desconto de 10% para Associados da ACIJS

  • Odonto Jaraguá
    Odonto Jaraguá

    Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.

  • KRAMARK Marcas & Patentes
    KRAMARK Marcas & Patentes

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 210 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3054-0888 Desconto de 20% para Registro de Marcas para empresas associadas a ACIJS

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)