Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
22 a 24 de Setembro Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 22 a 24 de Setembro de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo:

Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos. 

PROGRAMA 

Secretariado  e Recepção
•    Papel da Recepcionista/Secretário (a)
•    Postura Profissional
•    Comunicação Interpessoal
•    Como Tornar-se um Bom Ouvinte
•    Comunicação Não-Verbal
•    Atendimento Telefônico e pessoal
•    Atuação Empreendedora
•    Administração do Tempo
•    A  Amiga Agenda
•    Arquivo
•    O que é Diferencial?   
•    Marketing Pessoal  e Comportamento Social  
•    Aparência Pessoal     
•    Correspondências Comerciais 

Atendimento ao Cliente
•    Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
•    A importância de conhecer o comportamento do consumidor
•    A fidelização de clientes
•    Excelência no atendimento ao cliente
•    A compreensão das necessidades dos clientes
•    A comunicação no atendimento a clientes
•    A percepção e a empatia

Currículo Resumido da Instrutora:

Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente,  Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais. 

Horário: Das 19h às 22h30.


Avaliação Geral Avaliação Geral: Excelente

Empresas Conveniadas

  • Bonnax Distribuidora
    Bonnax Distribuidora

    Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

  • Centro Universitário Internacional UNINTER
    Centro Universitário Internacional UNINTER

    Rua Marina Frutuoso, 388 - Centro Fone: (47) 3054-1892 Desconto de 10% nas modalidades EAD e Presencial para empresas associadas da ACIJS

  • CEJASCRED
    CEJASCRED

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430 - sala 4 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-200 Fone: (47) 3274-7800 Associados Acijs têm acesso as melhores condições e descontos em todas as modalidades de produtos e serviços no Sicoob Cejascred - financiamentos, empréstimos, consórcio, seguros, entre outros.

  • FiscALL Soluções
    FiscALL Soluções

    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

  • Multiclínica Catarina
    Multiclínica Catarina

    Rua Henrique Marquardt, 114 – Czerniewicz, Jaraguá do Sul - SC, 89255-070 Fone: Fone: (47)3017-7012 Desconto de 10% para Associados da ACIJS

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)