Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
22 a 24 de Setembro Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 22 a 24 de Setembro de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo:

Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos. 

PROGRAMA 

Secretariado  e Recepção
•    Papel da Recepcionista/Secretário (a)
•    Postura Profissional
•    Comunicação Interpessoal
•    Como Tornar-se um Bom Ouvinte
•    Comunicação Não-Verbal
•    Atendimento Telefônico e pessoal
•    Atuação Empreendedora
•    Administração do Tempo
•    A  Amiga Agenda
•    Arquivo
•    O que é Diferencial?   
•    Marketing Pessoal  e Comportamento Social  
•    Aparência Pessoal     
•    Correspondências Comerciais 

Atendimento ao Cliente
•    Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
•    A importância de conhecer o comportamento do consumidor
•    A fidelização de clientes
•    Excelência no atendimento ao cliente
•    A compreensão das necessidades dos clientes
•    A comunicação no atendimento a clientes
•    A percepção e a empatia

Currículo Resumido da Instrutora:

Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente,  Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais. 

Horário: Das 19h às 22h30.


Avaliação Geral Avaliação Geral: Excelente

Empresas Conveniadas

  • UniCesumar + Skill Idiomas
    UniCesumar + Skill Idiomas

    Rua Marechal Deodoro, 972 - Centro Fone: (47) 3084-0484 Desconto de 20% para empresas associadas da ACIJS.

  • Sequali Soluções em Alimentos
    Sequali Soluções em Alimentos

    Rua Ângelo Rubini, 1005 - Barra do Rio Cerro Fone: (47) 99646-2885 Desconto de 10% nos produtos e serivços para associados da ACIJS.

  • Yázigi Internexus
    Yázigi Internexus

    Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
    Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

  • FiscALL Soluções
    FiscALL Soluções

    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

  • Quirocorp Instituto Avançado de Saúde e Bem-estar
    Quirocorp Instituto Avançado de Saúde e Bem-estar

    R: João Bustchardt, 84 - Centro - Guaramirim Fone: (47)3085-8678 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.