Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
26 a 28 de Maio Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 26 a 28 de Maio de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo:

Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos. 

 

PROGRAMA<span style="\\\\&quot;font-size:13px;" line-height:1.6em\\\\"=""> 

Secretariado  e Recepção

•    Papel da Recepcionista/Secretário (a)
•    Postura Profissional
•    Comunicação Interpessoal
•    Como Tornar-se um Bom Ouvinte
•    Comunicação Não-Verbal
•    Atendimento Telefônico e pessoal
•    Atuação Empreendedora
•    Administração do Tempo
•    A  Amiga Agenda
•    Arquivo
•    O que é Diferencial?   
•    Marketing Pessoal  e Comportamento Social  
•    Aparência Pessoal     
•    Correspondências Comerciais 

Atendimento ao Cliente

•    Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
•    A importância de conhecer o comportamento do consumidor
•    A fidelização de clientes
•    Excelência no atendimento ao cliente
•    A compreensão das necessidades dos clientes
•    A comunicação no atendimento a clientes
•    A percepção e a empatia

Currículo Resumido da Instrutora:

Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente,  Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais. 

Horário: Das 19h às 22h30min 
 


Empresas Conveniadas

  • Laboratório Lenzi
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    Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

  • KRAMARK Marcas & Patentes
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    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 210 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3054-0888 Desconto de 20% para Registro de Marcas para empresas associadas a ACIJS

  • Yázigi Internexus
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    Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Promoção: curso regular anual com desconto de 20% e material didático com desconto de 25%. Descontos válidos para alunos novos para matrículas feitas até dia 28/03. Após o período, o desconto para Associados da ACIJS é de 10% no valor do curso regular.

  • ALLCET Educacional
    ALLCET Educacional

    Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

  • ABF - Auto Mecanica
    ABF - Auto Mecanica

    Rua Leopoldo Veloso, 43 - Vila Lenzi Fone: (47) 3371-9159 Desconto será no montante de 5% para associados e 7% para nucleados da ACIJS.

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 15% nos cursos de graduação e pós graduação