Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
26 a 28 de Maio Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 26 a 28 de Maio de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo:

Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos. 

 

PROGRAMA<span style="\\\\&quot;font-size:13px;" line-height:1.6em\\\\"=""> 

Secretariado  e Recepção

•    Papel da Recepcionista/Secretário (a)
•    Postura Profissional
•    Comunicação Interpessoal
•    Como Tornar-se um Bom Ouvinte
•    Comunicação Não-Verbal
•    Atendimento Telefônico e pessoal
•    Atuação Empreendedora
•    Administração do Tempo
•    A  Amiga Agenda
•    Arquivo
•    O que é Diferencial?   
•    Marketing Pessoal  e Comportamento Social  
•    Aparência Pessoal     
•    Correspondências Comerciais 

Atendimento ao Cliente

•    Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
•    A importância de conhecer o comportamento do consumidor
•    A fidelização de clientes
•    Excelência no atendimento ao cliente
•    A compreensão das necessidades dos clientes
•    A comunicação no atendimento a clientes
•    A percepção e a empatia

Currículo Resumido da Instrutora:

Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente,  Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais. 

Horário: Das 19h às 22h30min 
 


Empresas Conveniadas

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
    Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

  • Nova Automação e Energia Solar
    Nova Automação e Energia Solar

    R. Manoel Francisco da Costa, 3131 - João Pessoa, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3370-1530 O desconto será no montante de 10% (dez por cento) para kit’s Geradores de Energia Fotovoltaica, aplicados a associados ACIJS.

  • Anhanguera
    Anhanguera

    Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Sicredi
    Sicredi

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.

  • Supera Ginástica para o Cérebro
    Supera Ginástica para o Cérebro

    Rua: Luiz Kienen, 43 - Centro - Jaraguá do Sul Fone: (47)3054-4754 Desconto de 10% para palestras, workshops e treinamentos de curta duração e 20% na modalidade de curso presencial para associados da ACIJS.

  • Centro Universitário Internacional UNINTER
    Centro Universitário Internacional UNINTER

    Rua Marina Frutuoso, 388 - Centro Fone: (47) 3054-1892 Desconto de 10% nas modalidades EAD e Presencial para empresas associadas da ACIJS