Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente
26 a 28 de Maio Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Objetivo: Aprender as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 26 a 28 de Maio de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo:

Secretárias, recepcionistas, assistentes administrativas e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos. 

 

PROGRAMA<span style="\\\\&quot;font-size:13px;" line-height:1.6em\\\\"=""> 

Secretariado  e Recepção

•    Papel da Recepcionista/Secretário (a)
•    Postura Profissional
•    Comunicação Interpessoal
•    Como Tornar-se um Bom Ouvinte
•    Comunicação Não-Verbal
•    Atendimento Telefônico e pessoal
•    Atuação Empreendedora
•    Administração do Tempo
•    A  Amiga Agenda
•    Arquivo
•    O que é Diferencial?   
•    Marketing Pessoal  e Comportamento Social  
•    Aparência Pessoal     
•    Correspondências Comerciais 

Atendimento ao Cliente

•    Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
•    A importância de conhecer o comportamento do consumidor
•    A fidelização de clientes
•    Excelência no atendimento ao cliente
•    A compreensão das necessidades dos clientes
•    A comunicação no atendimento a clientes
•    A percepção e a empatia

Currículo Resumido da Instrutora:

Leonete Frederico- Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo ICPG – Instituto Catarinense de Pós Graduação; Graduada em Administração com Habilitação em RH pela Uniasselvi; 12 anos de experiência com Desenvolvimento Humano e Organizacional. Vivência nos processos de Recrutamento e Seleção por competência, Remuneração Estratégica e Benefícios, Implantação de Indicadores de Recursos Humanos, Gestão de clima Organizacional, Atendimento ao Cliente,  Endomarketing, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Consultora da Logos Assessoria e Treinamento em Recursos Humanos. Perfil profissional desenvolvido em grandes empresas Nacionais e Multinacionais. 

Horário: Das 19h às 22h30min 
 


Empresas Conveniadas

  • Dr. Agnaldo Pandini
    Dr. Agnaldo Pandini

    Rua João Planincheck, 1990 - Blue Chip Centro Executivo - Sala 505, Bairro Jaraguá Esquerdo Fone: (47) 99249-9494 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Porcelana Festas
    Porcelana Festas

    Rua Expedicionário Cabo harry Hadlich, 358 - Centro Fone: (47)3273-2673 Desconto de 10% nos serviços para associados da ACIJS.

  • Correta
    Correta

    Rua Marechal Castelo Branco, 1490 | sala 2 | Schroeder, SC. Fone: (47) 3370-5091 Desconto de 10% para Associados da ACIJS.

  • Laboratório Lenzi
    Laboratório Lenzi

    Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

  • Unopar
    Unopar

    Avenida Mal Deodoro da Fonseca, 972- Sala23 - Centro - Jaraguá do Sul - Santa Catarina - Cep: 89251-700 Fone: Fixo (47) 3271-6505 | Comercial (47) 99617-0619 20% para Graduação e 35% para Pós-Graduação

  • Nella Pietra Pizza
    Nella Pietra Pizza

    R. Henrique Piazera, 56 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89252-060 Fone: (47) 3202-2118 Desconto de 10% para Associados da ACIJS.