Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II
27 a 28 de Novembro Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II

Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II

27 a 28 de Novembro de 2017 - 18:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 27 e 28 de novembro de 2017 (2ª e 3ª)
Horário: 18h às 22h (08 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: Orientar os participantes para que possam exercer as atividades de atendimento ao telefone de forma profissional, fazendo o uso correto e eficaz do telefone.

Público Alvo: Telefonistas, secretárias, recepcionistas e demais interessados no tema.

Conteúdo:
•    O uso da voz;
•    A arte de saber ouvir;
•    Como lidar com situações difíceis;
•    O poder da empatia;
•    Captura da atenção;
•    Atenção ao cliente;
•    Ruídos da comunicação (vícios de linguagem);
•    O poder que temos sobre o cliente;
•    Conhecimento do produto/serviço;
•    Negociação ao telefone;
•    Venda de serviço X venda de produto;
•    Como encantar seu cliente e fechar venda;
•    Vendas ao telefone X pessoal;
•    Rapport e postura ao telefone.

Investimento:
Associados - R$ 220,00
Nucleados - R$ 200,00

Instrutora: Silvana Fioravanti – Graduada em Letras (Inglês-Português); Executive Coaching e Personal & Professional Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching; Metanoia – Processo de desenvolvimento em gestão. É Consultora empresarial, palestrante, instrutora de cursos na área de gestão empresarial, liderança, atendimento ao cliente, bem como cursos comportamentais, tanto em português como em inglês; Empreendedora, fundou e administrou por 14 anos a Toff’s Escola de Idiomas. 


Empresas Conveniadas

  • Estácio de Sá
    Estácio de Sá

    Endereço: 4880, Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler, 4056 - Tifa Monos, SC Fone: ( 47)32100100 "Desconto de até 40% nos serviços para associados da ACIJS. * Será aplicado através de uma tabela de descontos de referência (“Tabela Unificada de Convênios”), disponível no site da ESTÁCIO: www.estacio.br/convenios; * Não serão aplicados descontos sobre cursos de exceção, devidamente identificados na tabela mencionada (“Tabela Unificada de Convênios”). "

  • Porcelana Festas
    Porcelana Festas

    Rua Expedicionário Cabo harry Hadlich, 358 - Centro Fone: (47)3273-2673 Desconto de 10% nos serviços para associados da ACIJS.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • GET IT ENGLISH SCHOOL
    GET IT ENGLISH SCHOOL

    Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, 23 – Centro – Jaraguá do Sul – SC Fone: Fone: (47)3055-0505 O desconto será de 35% para todos os cursos

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
    Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

  • KRAMARK Marcas & Patentes
    KRAMARK Marcas & Patentes

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 210 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3054-0888 Desconto de 20% para Registro de Marcas para empresas associadas a ACIJS