Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II
23, 30 de Maio Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II

Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II. Por Emílio Muñoz Moya.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II

23, 30 de Maio de 2015 - 08:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo:
Preparar e reciclar os participantes para exercer as atividades de atendimento profissional ao telefone. A partir de uma abordagem prática durante o treinamento, serão discutidos os erros que se cometem e as técnicas que ajudam a otimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os clientes.

Público Alvo:
Secretárias, telefonistas, consultores, técnicos, logística, suporte, SAC, e demais profissionais com dificuldades ou dúvidas quanto ao uso correto e eficaz do telefone.

Conteúdo:
•    A qualidade no atendimento telefônico e a imagem da empresa;
•    Preparando e planejando o seu dia de trabalho;
•    As relações interpessoais e a postura profissional ao telefone;
•    Clientes difíceis X atendimento profissional;
•    O que fazer quando o cliente ameaça com o PROCON?
•    Identificando e superando fatores de conflito com clientes;
•    Comportamentos inadequados (imperdoáveis...) ao telefone;
•    O processo de Tele atendimento durante uma reclamação;
•    O telefonema de cobrança: Como planejar e realizar;
•    Como fazer a abertura e o encerramento de um telefonema;
•    A comunicação ao telefone (saber falar e ouvir ativamente);
•    Como atender e entender sem desgaste pessoal;
•    Praticando o pós-atendimento e o marketing de relacionamento.

Instrutor: Emílio Muñoz Moya – Especializado em Comportamento do Consumidor e Administração de vendas pela FGV de São Paulo, Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Consultor e Instrutor com mais de 17 anos de experiência profissional nas áreas de Marketing, Vendas Telemarketing e Atendimento.

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo


Empresas Conveniadas

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • Laboratório Lenzi
    Laboratório Lenzi

    Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

  • TEVAH
    TEVAH

    Jaraguá do Sul Park Shopping Fone: (47) 3374-1167 Desconto de 12% para Associados da ACIJS.

  • Estácio de Sá
    Estácio de Sá

    Endereço: 4880, Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler, 4056 - Tifa Monos, SC Fone: ( 47)32100100 "Desconto de até 40% nos serviços para associados da ACIJS. * Será aplicado através de uma tabela de descontos de referência (“Tabela Unificada de Convênios”), disponível no site da ESTÁCIO: www.estacio.br/convenios; * Não serão aplicados descontos sobre cursos de exceção, devidamente identificados na tabela mencionada (“Tabela Unificada de Convênios”). "

  • UniCesumar + Skill Idiomas
    UniCesumar + Skill Idiomas

    Rua Marechal Deodoro, 972 - Centro Fone: (47) 3084-0484 Desconto de 20% para empresas associadas da ACIJS.

  • SEIFERT
    SEIFERT

    Av. Mal. Floriano Peixoto - Centro, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3371-1911 O desconto será no montante de 6% calculado sobre o valor bruto dos serviços vendidos pela conveniada para os beneficiários, exceto em produtos tabelados pelos fabricante.