Qualidade no Atendimento Telefônico – Turma II
23, 30 de Maio de 2015 - 08:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do SulObjetivo:
Preparar e reciclar os participantes para exercer as atividades de atendimento profissional ao telefone. A partir de uma abordagem prática durante o treinamento, serão discutidos os erros que se cometem e as técnicas que ajudam a otimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os clientes.
Público Alvo:
Secretárias, telefonistas, consultores, técnicos, logística, suporte, SAC, e demais profissionais com dificuldades ou dúvidas quanto ao uso correto e eficaz do telefone.
Conteúdo:
• A qualidade no atendimento telefônico e a imagem da empresa;
• Preparando e planejando o seu dia de trabalho;
• As relações interpessoais e a postura profissional ao telefone;
• Clientes difíceis X atendimento profissional;
• O que fazer quando o cliente ameaça com o PROCON?
• Identificando e superando fatores de conflito com clientes;
• Comportamentos inadequados (imperdoáveis...) ao telefone;
• O processo de Tele atendimento durante uma reclamação;
• O telefonema de cobrança: Como planejar e realizar;
• Como fazer a abertura e o encerramento de um telefonema;
• A comunicação ao telefone (saber falar e ouvir ativamente);
• Como atender e entender sem desgaste pessoal;
• Praticando o pós-atendimento e o marketing de relacionamento.
Instrutor: Emílio Muñoz Moya – Especializado em Comportamento do Consumidor e Administração de vendas pela FGV de São Paulo, Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Consultor e Instrutor com mais de 17 anos de experiência profissional nas áreas de Marketing, Vendas Telemarketing e Atendimento.
Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo