Qualidade no Atendimento Telefônico
16, 23 de Fevereiro Qualidade no Atendimento Telefônico

Qualidade no Atendimento Telefônico

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Qualidade no Atendimento Telefônico

16, 23 de Fevereiro de 2017 - 18:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 16 e 23 de fevereiro de 2017 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h (08 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: Orientar os participantes para que possam exercer as atividades de atendimento ao telefone de forma profissional, fazendo o uso correto e eficaz do telefone.

Público Alvo: Telefonistas, secretárias, recepcionistas e demais interessados no tema.

Conteúdo:
•    O uso da voz;
•    A arte de saber ouvir;
•    Como lidar com situações difíceis;
•    O poder da empatia;
•    Captura da atenção;
•    Atenção ao cliente;
•    Ruídos da comunicação (vícios de linguagem);
•    O poder que temos sobre o cliente;
•    Conhecimento do produto/serviço;
•    Negociação ao telefone;
•    Venda de serviço X venda de produto;
•    Como encantar seu cliente e fechar venda;
•    Vendas ao telefone X pessoal;
•    Rapport e postura ao telefone.

Investimento:
Associados - R$ 220,00
Nucleados - R$ 200,00

Instrutora: Silvana Fioravanti – Graduada em Letras (Inglês-Português); Executive Coaching e Personal & Professional Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching; Metanoia – Processo de desenvolvimento em gestão. É Consultora empresarial, palestrante, instrutora de cursos na área de gestão empresarial, liderança, atendimento ao cliente, bem como cursos comportamentais, tanto em português como em inglês; Empreendedora, fundou e administrou por 14 anos a Toff’s Escola de Idiomas. 


Empresas Conveniadas

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares
    Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares

    R: Reinoldo Rau, 238 - Centro Fone: (47) 3275-3031 Desconto a partir de 5% para Associados da ACIJS.

  • FiscALL Soluções
    FiscALL Soluções

    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

  • GET IT ENGLISH SCHOOL
    GET IT ENGLISH SCHOOL

    Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, 23 – Centro – Jaraguá do Sul – SC Fone: Fone: (47)3055-0505 O desconto será de 35% para todos os cursos

  • Unopar
    Unopar

    Avenida Mal Deodoro da Fonseca, 972- Sala23 - Centro - Jaraguá do Sul - Santa Catarina - Cep: 89251-700 Fone: Fixo (47) 3271-6505 | Comercial (47) 99617-0619 20% para Graduação e 35% para Pós-Graduação

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 15% nos cursos de graduação e pós graduação