Qualidade no Atendimento Telefônico
01 a 04 de Agosto de 2016 - 18:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
Patrocinadores do Evento
Horário: 18h às 22h (08 horas)
Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
Objetivo: Orientar os participantes para que possam exercer as atividades de atendimento ao telefone de forma profissional, fazendo o uso correto e eficaz do telefone.
Público Alvo: Telefonistas, secretárias, recepcionistas e demais interessados no tema.
Conteúdo:
• O uso da voz;
• A arte de saber ouvir;
• Como lidar com situações difíceis;
• O poder da empatia;
• Captura da atenção;
• Atenção ao cliente;
• Ruídos da comunicação (vícios de linguagem);
• O poder que temos sobre o cliente;
• Conhecimento do produto/serviço;
• Negociação ao telefone;
• Venda de serviço X venda de produto;
• Como encantar seu cliente e fechar venda;
• Vendas ao telefone X pessoal;
• Rapport e postura ao telefone.
Investimento:
R$ 250,00 - Nucleados (Acijs/Apevi)
R$ 275,00 - Associados (Associação Empresarial, Apevi e Estudante)
Instrutora: Silvana Fioravanti - É consultora empresarial, palestrante, instrutora de cursos na área de gestão empresarial, liderança, atendimento ao cliente, bem como cursos comportamentais, tanto em português como em inglês. É professora graduada em Letras e tradutora. Empreendedora, fundou e administrou por 14 anos a Toff’s Escola de Idiomas. Dentre várias capacitações que possui, destacam-se Metanoia, Eneagrama, Programa Voar, Competências para Liderança, Planejamento Estratégico e Marketing de Serviços.