Qualidade no Atendimento Telefônico
02 a 05 de Fevereiro Qualidade no Atendimento Telefônico

Objetivo: Preparar e reciclar os participantes para exercer as atividades de atendimento profissional ao telefone. A partir de uma abordagem prática durante o treinamento, serão discutidos os erros que se cometem e as técnicas que ajudam a otimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os clientes.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Qualidade no Atendimento Telefônico

02 a 05 de Fevereiro de 2015 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Público Alvo:
Secretárias, telefonistas, consultores, técnicos, logística, suporte, SAC, e demais profissionais com dificuldades ou dúvidas quanto ao uso correto e eficaz do telefone.

Conteúdo:
• A qualidade no atendimento telefônico e a imagem da empresa;
• Preparando e planejando o seu dia de trabalho;
• As relações interpessoais e a postura profissional ao telefone;
• Clientes difíceis X atendimento profissional;
• O que fazer quando o cliente ameaça com o PROCON?
• Identificando e superando fatores de conflito com clientes;
• Comportamentos inadequados (imperdoáveis...) ao telefone;
• O processo de Tele atendimento durante uma reclamação;
• O telefonema de cobrança: Como planejar e realizar;
• Como fazer a abertura e o encerramento de um telefonema;
• A comunicação ao telefone (saber falar e ouvir ativamente);
• Como atender e entender sem desgaste pessoal;
• Praticando o pós-atendimento e o marketing de relacionamento.

Instrutor:
Emílio Muñoz Moya – Especializado em Comportamento do Consumidor e Administração de vendas pela FGV de São Paulo, Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Consultor e Instrutor com mais de 17 anos de experiência profissional nas áreas de Marketing, Vendas Telemarketing e Atendimento.

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo


Empresas Conveniadas

  • General Motors - UVEL
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    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

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    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

  • SEIFERT
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    Av. Mal. Floriano Peixoto - Centro, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3371-1911 O desconto será no montante de 6% calculado sobre o valor bruto dos serviços vendidos pela conveniada para os beneficiários, exceto em produtos tabelados pelos fabricante.