Qualidade no Atendimento Telefônico
02 a 05 de Fevereiro Qualidade no Atendimento Telefônico

Objetivo: Preparar e reciclar os participantes para exercer as atividades de atendimento profissional ao telefone. A partir de uma abordagem prática durante o treinamento, serão discutidos os erros que se cometem e as técnicas que ajudam a otimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os clientes.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Qualidade no Atendimento Telefônico

02 a 05 de Fevereiro de 2015 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Público Alvo:
Secretárias, telefonistas, consultores, técnicos, logística, suporte, SAC, e demais profissionais com dificuldades ou dúvidas quanto ao uso correto e eficaz do telefone.

Conteúdo:
• A qualidade no atendimento telefônico e a imagem da empresa;
• Preparando e planejando o seu dia de trabalho;
• As relações interpessoais e a postura profissional ao telefone;
• Clientes difíceis X atendimento profissional;
• O que fazer quando o cliente ameaça com o PROCON?
• Identificando e superando fatores de conflito com clientes;
• Comportamentos inadequados (imperdoáveis...) ao telefone;
• O processo de Tele atendimento durante uma reclamação;
• O telefonema de cobrança: Como planejar e realizar;
• Como fazer a abertura e o encerramento de um telefonema;
• A comunicação ao telefone (saber falar e ouvir ativamente);
• Como atender e entender sem desgaste pessoal;
• Praticando o pós-atendimento e o marketing de relacionamento.

Instrutor:
Emílio Muñoz Moya – Especializado em Comportamento do Consumidor e Administração de vendas pela FGV de São Paulo, Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Consultor e Instrutor com mais de 17 anos de experiência profissional nas áreas de Marketing, Vendas Telemarketing e Atendimento.

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo


Empresas Conveniadas

  • Laboratório Fleming de Análises Clínicas
    Laboratório Fleming de Análises Clínicas

    Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • Unimed Jaraguá do Sul
    Unimed Jaraguá do Sul

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

  • ABF - Auto Mecanica
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    Rua Leopoldo Veloso, 43 - Vila Lenzi Fone: (47) 3371-9159 Desconto será no montante de 5% para associados e 7% para nucleados da ACIJS.

  • Centro Universitário Internacional UNINTER
    Centro Universitário Internacional UNINTER

    Rua Marina Frutuoso, 388 - Centro Fone: (47) 3054-1892 Desconto de 10% nas modalidades EAD e Presencial para empresas associadas da ACIJS

  • Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares
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    R: Reinoldo Rau, 238 - Centro Fone: (47) 3275-3031 Desconto a partir de 5% para Associados da ACIJS.

  • UniCesumar + Skill Idiomas
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    Rua Marechal Deodoro, 972 - Centro Fone: (47) 3084-0484 Desconto de 20% para empresas associadas da ACIJS.