Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL) – Turma II
26 a 29 de Novembro Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL) – Turma II

Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL) – Turma II

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL) – Turma II

26 a 29 de Novembro de 2018 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL) – Turma II

 

Data: 26, 27, 28 e 29 de novembro de 2018 (2ª a 5ª)

Horário: 19h às 22h (12 horas)

Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

*** Vagas limitadas ***

 

 “As pessoas olham as coisas que existem e se perguntam: Por que?

Eu imagino as coisas que não existem e me pergunto: Porque não?”

Bernard Shaw 

 

Conteúdo:

  • Prospecção, Atendimento, Negociação e Fechamento da Venda: Como está sua Habilidade? O quanto você acredita em si? Como é seu posicionamento? O que vocêfaz para melhorar?
  • SDIS e a arte de fazer perguntas poderosas para conduzir a Negociação: Perguntas para sondagem, percepção do cliente, suas dificuldades e necessidades, impactos e consequências de suas escolhas, descoberta conjunta de soluções: Como está essa sua habilidade?
  • Objeções: O que poderá estar por trás das objeções que você ainda recebe? O que você precisa aperfeiçoar do item anterior? Dar desconto??? Oferecer só o básico???
  • Comunicação com cada canal da PNL, saber falar, saber ouvir. Para melhorar seus resultados como estão suas percepções e habilidades nesse assunto? E as alucinações?
  • Venda Adicional: Pode este pequeno hábito fazer grande diferença no Faturamento Anual? Como você faz?
  • Valor x Benefícios do Produto/Serviço: Como você sensibiliza seu cliente de forma assertiva e envolvente sobre esse aspecto na Venda? E na Venda Adicional?
  • Planejamento do contato: Você está preparado de fato para Negociar com esse cliente? Como está sua atenção aos detalhes?
  • Motivação: Como você motiva seu cliente?
  • Confiança: Como você a constrói com seu cliente, dia a dia? Em que você está deixando a desejar?
  • Lócus de Controle: A quem você atribui a responsabilidade pelos seus sucessos? E pelos seus insucessos?
  • Responsabilidade x justificativa, proativo x reativo: Como são suas atitudes em relação a isso?
  • Atitude, Autoconfiança e Marketing Pessoal: Fazem diferença? Como você faz isso?
  • Padrões de comportamento: Como você se observa repetindo comportamentos desejáveis? E os indesejáveis?
  • Ponto de vista: Quando se sente compreendido você se sente melhor? E seu cliente? Qual ponto de vista você considera melhor?
  • Rapport e empatia: O caminho para estreitar a relação com cliente. Como você faz isso?
  • Pós-venda: Pode este hábito simples abrir portas para a próxima venda? Qual é sua política com o cliente ativo? E com o Inativo?

 

Metodologia: Os trabalhos são conduzidos de forma continuada, participativa e instigante, mesclando-se ferramentas, exercícios práticos e simulações.

 

Investimento: R$ 440,00

A Apevi emitirá o Demonstrativo Financeiro somente no primeiro dia da capacitação.

 

Instrutor: Renato Botter Maio – Especialização em Marketing, pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP; Formação em PNL-Programação Neurolinguística pelo PNA – Instituto de Programação Neurolinguística Avançada; Formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching/Certificação reconhecida pelo BCI e pelo ICC Internacional Coaching Council; Aperfeiçoamento em Líder Coach/ Sociedade Brasileira de Coaching; Formação em Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching/Certificação reconhecida pelo BCI e pelo ICC Internacional Coaching Council.

Mais de 25 anos de experiência em Negociação e Vendas Consultivas (B2B) e Varejo (B2C), treinamento e planejamento. Experiência como consultor e/ou facilitador em várias empresas e instituições. Estágios realizados na Suíça, França, Portugal, Chile e Estados Unidos para aperfeiçoamento, treinamento, negócios e feiras.

Realização: Botter Mario


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