Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL)
06 a 09 de Agosto Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL)

Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL)

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL)

06 a 09 de Agosto de 2018 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Prospecção, Negociação e Fechamento de Vendas Consultivas (B2B) na Prática (com SDIS e PNL)

Data: 06 a 09 de agosto de 2018 (2ª a 5ª)

Horário: 19h às 22h (12 horas)

Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

“As pessoas olham as coisas que existem e se perguntam: Por que?

Eu imagino as coisas que não existem e me pergunto: Porque não?”

Bernard Shaw

 

Conteúdo:

Prospecção, Atendimento, Negociação e Fechamento da Venda: Como está sua Habilidade? O quanto você acredita em si? Como é seu posicionamento? O que você faz para melhorar?
SDIS e a arte de fazer perguntas poderosas para conduzir a Negociação: Perguntas para sondagem, percepção do cliente, suas dificuldades e necessidades, impactos e consequências de suas escolhas, descoberta conjunta de soluções: Como está essa sua habilidade?
Objeções: O que poderá estar por trás das objeções que você ainda recebe? O que você precisa aperfeiçoar do item anterior? Dar desconto??? Oferecer só o básico???
Comunicação com cada canal da PNL, saber falar, saber ouvir. Para melhorar seus resultados como estão suas percepções e habilidades nesse assunto? E as alucinações?
Venda Adicional: Pode este pequeno hábito fazer grande diferença no Faturamento Anual? Como você faz?
Valor x Benefícios do Produto/Serviço: Como você sensibiliza seu cliente de forma assertiva e envolvente sobre esse aspecto na Venda? E na Venda Adicional?
Planejamento do contato: Você está preparado de fato para Negociar com esse cliente? Como está sua atenção aos detalhes?
Motivação: Como você motiva seu cliente?
Confiança: Como você a constrói com seu cliente, dia a dia? Em que você está deixando a desejar?
Lócus de Controle: A quem você atribui a responsabilidade pelos seus sucessos? E pelos seus insucessos?
Responsabilidade x justificativa, proativo x reativo: Como são suas atitudes em relação a isso?
Atitude, Autoconfiança e Marketing Pessoal: Fazem diferença? Como você faz isso?
Padrões de comportamento: Como você se observa repetindo comportamentos desejáveis? E os indesejáveis?
Ponto de vista: Quando se sente compreendido você se sente melhor? E seu cliente? Qual ponto de vista você considera melhor?
Rapport e empatia: O caminho para estreitar a relação com cliente. Como você faz isso?
Pós-venda: Pode este hábito simples abrir portas para a próxima venda? Qual é sua política com o cliente ativo? E com o Inativo?
 

Metodologia: Os trabalhos são conduzidos de forma continuada, participativa e instigante, mesclando-se ferramentas, exercícios práticos e simulações.

 

Investimento: R$ 440,00

A Apevi emitirá o Demonstrativo Financeiro somente no primeiro dia da capacitação.

 

Instrutor: Renato Botter Maio – Especialização em Marketing, pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP; Formação em PNL-Programação Neurolinguística pelo PNA – Instituto de Programação Neurolinguística Avançada; Formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching/Certificação reconhecida pelo BCI e pelo ICC Internacional Coaching Council; Aperfeiçoamento em Líder Coach/ Sociedade Brasileira de Coaching; Formação em Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching/Certificação reconhecida pelo BCI e pelo ICC Internacional Coaching Council.

Mais de 25 anos de experiência em Negociação e Vendas Consultivas (B2B) e Varejo (B2C), treinamento e planejamento. Experiência como consultor e/ou facilitador em várias empresas e instituições. Estágios realizados na Suíça, França, Portugal, Chile e Estados Unidos para aperfeiçoamento, treinamento, negócios e feiras.


Realização: Botter Maio


Empresas Conveniadas

  • Valore Digital
    Valore Digital

    R. Dos Imigrantes, nº 500 - Sala 13 - Bairro Rau - Jaraguá do Sul / SC Fone: 3055-8686 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • Agemed Saúde S.A.
    Agemed Saúde S.A.

    Rua Jorge Czerniewicz, 99 - Czerniewicz Fone: (47) 3374-5953 Desconto de 5% para Associados da ACIJS.

  • Yázigi Internexus
    Yázigi Internexus

    Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • Sicredi
    Sicredi

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.

  • Odonto Jaraguá
    Odonto Jaraguá

    Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.