Pós Venda e Fidelização de Clientes
10 a 12 de Março Pós Venda e Fidelização de Clientes

Objetivo: Preparar profissionais de todos os setores, que trabalham direta ou indiretamente com o consumidor, para ações voltadas ao pós-venda como instrumento de conquista de clientes, fidelização da carteira e ampliação sistêmica de resultados.

Informações do Evento

Pós Venda e Fidelização de Clientes

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 10 a 12 de Março de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo

Profissionais de todas as áreas que sistemática ou eventualmente entrem em contato com o cliente em situações de pós-venda.

PROGRAMA

•    Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
•    O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
•    Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
•    Equipes de alta performance focalizadas em resultados;
•    O papel de cada setor e de cada funcionário na preservação do cliente;
•    O que atrai, o que conquista e o que mantém o cliente fiel;
•    Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
•    Níveis de relacionamento com o cliente;
•    Estratégias de Marketing Pós-Venda;
•    Ações proativas no processo de Pós-Venda;
•    CRM: acompanhamento das relações com o cliente;
•    Conquista, fidelização e crescimento da carteira de clientes.

METODOLOGIA:

•    Trabalho no modelo workshop, apoiado em apresentação interativa, com utilização de vídeos, dinâmicas e exercícios práticos.

 
Currículum Resumido do Instrutor:

Silvio Teixeira Jardim - graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1981) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Possui mais de 12 anos de experiência no setor de serviços na implantação, gestão e treinamento de equipes comerciais e de atendimento, 04 anos de experiência no setor industrial na área de implantação, treinamento e gestão de unidades regionais. Desde 1997 vem atuando como professor em organizações de ensino superior, serviços, comércio, indústria e órgãos públicos. Ministrou curso para grandes empresas e instituições tais como: Banco Central, Banco do Brasil, Bosch, Case-New Holand, Electrolux, Receita Federal, entre outras.

Horário: 19 h às 22h30min

Inscrições até 06/03/2014.

 


Avaliação Geral Avaliação Geral: Muito Bom

Fotos do Evento

Empresas Conveniadas

  • General Motors - UVEL
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    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

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    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

  • Laboratório Fleming de Análises Clínicas
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    Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

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    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

  • Curso e Colégio Conexão
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    Rua Seme Mattar, 154 , Baependi Fone: (47) 3376-4040 Para associados da ACIJS, seus colaboradores e parceiros o ENSINO MÉDIO terá desconto de 30% desconto nas mensalidades + 10% para pagamento realizado até a data de vencimento. Para o PRÉ-VESTIBULAR, o desconto será de 35% nas mensalidades pagas até o vencimento. Essa campanha terá vigência até 31/12/2018.

  • Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares
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    R: Reinoldo Rau, 238 - Centro Fone: (47) 3275-3031 Desconto a partir de 5% para Associados da ACIJS.