Pós Venda e Fidelização de Clientes
10 a 12 de Março Pós Venda e Fidelização de Clientes

Objetivo: Preparar profissionais de todos os setores, que trabalham direta ou indiretamente com o consumidor, para ações voltadas ao pós-venda como instrumento de conquista de clientes, fidelização da carteira e ampliação sistêmica de resultados.

Informações do Evento

Pós Venda e Fidelização de Clientes

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 10 a 12 de Março de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo

Profissionais de todas as áreas que sistemática ou eventualmente entrem em contato com o cliente em situações de pós-venda.

PROGRAMA

•    Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
•    O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
•    Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
•    Equipes de alta performance focalizadas em resultados;
•    O papel de cada setor e de cada funcionário na preservação do cliente;
•    O que atrai, o que conquista e o que mantém o cliente fiel;
•    Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
•    Níveis de relacionamento com o cliente;
•    Estratégias de Marketing Pós-Venda;
•    Ações proativas no processo de Pós-Venda;
•    CRM: acompanhamento das relações com o cliente;
•    Conquista, fidelização e crescimento da carteira de clientes.

METODOLOGIA:

•    Trabalho no modelo workshop, apoiado em apresentação interativa, com utilização de vídeos, dinâmicas e exercícios práticos.

 
Currículum Resumido do Instrutor:

Silvio Teixeira Jardim - graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1981) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Possui mais de 12 anos de experiência no setor de serviços na implantação, gestão e treinamento de equipes comerciais e de atendimento, 04 anos de experiência no setor industrial na área de implantação, treinamento e gestão de unidades regionais. Desde 1997 vem atuando como professor em organizações de ensino superior, serviços, comércio, indústria e órgãos públicos. Ministrou curso para grandes empresas e instituições tais como: Banco Central, Banco do Brasil, Bosch, Case-New Holand, Electrolux, Receita Federal, entre outras.

Horário: 19 h às 22h30min

Inscrições até 06/03/2014.

 


Avaliação Geral Avaliação Geral: Muito Bom

Fotos do Evento

Empresas Conveniadas

  • ALLCET Educacional
    ALLCET Educacional

    Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

  • Porcelana Festas
    Porcelana Festas

    Rua Expedicionário Cabo harry Hadlich, 358 - Centro Fone: (47)3273-2673 Desconto de 10% nos serviços para associados da ACIJS.

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
    Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

  • Nova Automação e Energia Solar
    Nova Automação e Energia Solar

    R. Manoel Francisco da Costa, 3131 - João Pessoa, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3370-1530 O desconto será no montante de 10% (dez por cento) para kit’s Geradores de Energia Fotovoltaica, aplicados a associados ACIJS.

  • GET IT ENGLISH SCHOOL
    GET IT ENGLISH SCHOOL

    Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, 23 – Centro – Jaraguá do Sul – SC Fone: Fone: (47)3055-0505 O desconto será de 35% para todos os cursos

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 15% nos cursos de graduação e pós graduação