Pós Venda e Fidelização de Clientes
10 a 12 de Março Pós Venda e Fidelização de Clientes

Objetivo: Preparar profissionais de todos os setores, que trabalham direta ou indiretamente com o consumidor, para ações voltadas ao pós-venda como instrumento de conquista de clientes, fidelização da carteira e ampliação sistêmica de resultados.

Informações do Evento

Pós Venda e Fidelização de Clientes

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 10 a 12 de Março de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo

Profissionais de todas as áreas que sistemática ou eventualmente entrem em contato com o cliente em situações de pós-venda.

PROGRAMA

•    Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
•    O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
•    Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
•    Equipes de alta performance focalizadas em resultados;
•    O papel de cada setor e de cada funcionário na preservação do cliente;
•    O que atrai, o que conquista e o que mantém o cliente fiel;
•    Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
•    Níveis de relacionamento com o cliente;
•    Estratégias de Marketing Pós-Venda;
•    Ações proativas no processo de Pós-Venda;
•    CRM: acompanhamento das relações com o cliente;
•    Conquista, fidelização e crescimento da carteira de clientes.

METODOLOGIA:

•    Trabalho no modelo workshop, apoiado em apresentação interativa, com utilização de vídeos, dinâmicas e exercícios práticos.

 
Currículum Resumido do Instrutor:

Silvio Teixeira Jardim - graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1981) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Possui mais de 12 anos de experiência no setor de serviços na implantação, gestão e treinamento de equipes comerciais e de atendimento, 04 anos de experiência no setor industrial na área de implantação, treinamento e gestão de unidades regionais. Desde 1997 vem atuando como professor em organizações de ensino superior, serviços, comércio, indústria e órgãos públicos. Ministrou curso para grandes empresas e instituições tais como: Banco Central, Banco do Brasil, Bosch, Case-New Holand, Electrolux, Receita Federal, entre outras.

Horário: 19 h às 22h30min

Inscrições até 06/03/2014.

 


Avaliação Geral Avaliação Geral: Muito Bom

Fotos do Evento

Empresas Conveniadas

  • Valore Digital
    Valore Digital

    R. Dos Imigrantes, nº 500 - Sala 13 - Bairro Rau - Jaraguá do Sul / SC Fone: 3055-8686 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • Unopar
    Unopar

    Avenida Mal Deodoro da Fonseca, 972- Sala23 - Centro - Jaraguá do Sul - Santa Catarina - Cep: 89251-700 Fone: Fixo (47) 3271-6505 | Comercial (47) 99617-0619 20% para Graduação e 35% para Pós-Graduação

  • Laboratório Lenzi
    Laboratório Lenzi

    Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

  • Multiclínica Catarina
    Multiclínica Catarina

    Rua Henrique Marquardt, 114 – Czerniewicz, Jaraguá do Sul - SC, 89255-070 Fone: Fone: (47)3017-7012 Desconto de 10% para Associados da ACIJS

  • KRAMARK Marcas & Patentes
    KRAMARK Marcas & Patentes

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 210 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3054-0888 Desconto de 20% para Registro de Marcas para empresas associadas a ACIJS

  • Estácio de Sá
    Estácio de Sá

    Endereço: 4880, Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler, 4056 - Tifa Monos, SC Fone: ( 47)32100100 "Desconto de até 40% nos serviços para associados da ACIJS. * Será aplicado através de uma tabela de descontos de referência (“Tabela Unificada de Convênios”), disponível no site da ESTÁCIO: www.estacio.br/convenios; * Não serão aplicados descontos sobre cursos de exceção, devidamente identificados na tabela mencionada (“Tabela Unificada de Convênios”). "