Pós Venda e Fidelização de Clientes
10 a 12 de Março Pós Venda e Fidelização de Clientes

Objetivo: Preparar profissionais de todos os setores, que trabalham direta ou indiretamente com o consumidor, para ações voltadas ao pós-venda como instrumento de conquista de clientes, fidelização da carteira e ampliação sistêmica de resultados.

Informações do Evento

Pós Venda e Fidelização de Clientes

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 10 a 12 de Março de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo

Profissionais de todas as áreas que sistemática ou eventualmente entrem em contato com o cliente em situações de pós-venda.

PROGRAMA

•    Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
•    O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
•    Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
•    Equipes de alta performance focalizadas em resultados;
•    O papel de cada setor e de cada funcionário na preservação do cliente;
•    O que atrai, o que conquista e o que mantém o cliente fiel;
•    Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
•    Níveis de relacionamento com o cliente;
•    Estratégias de Marketing Pós-Venda;
•    Ações proativas no processo de Pós-Venda;
•    CRM: acompanhamento das relações com o cliente;
•    Conquista, fidelização e crescimento da carteira de clientes.

METODOLOGIA:

•    Trabalho no modelo workshop, apoiado em apresentação interativa, com utilização de vídeos, dinâmicas e exercícios práticos.

 
Currículum Resumido do Instrutor:

Silvio Teixeira Jardim - graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1981) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Possui mais de 12 anos de experiência no setor de serviços na implantação, gestão e treinamento de equipes comerciais e de atendimento, 04 anos de experiência no setor industrial na área de implantação, treinamento e gestão de unidades regionais. Desde 1997 vem atuando como professor em organizações de ensino superior, serviços, comércio, indústria e órgãos públicos. Ministrou curso para grandes empresas e instituições tais como: Banco Central, Banco do Brasil, Bosch, Case-New Holand, Electrolux, Receita Federal, entre outras.

Horário: 19 h às 22h30min

Inscrições até 06/03/2014.

 


Avaliação Geral Avaliação Geral: Muito Bom

Fotos do Evento

Empresas Conveniadas

  • Bonnax Distribuidora
    Bonnax Distribuidora

    Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

  • Laboratório Fleming de Análises Clínicas
    Laboratório Fleming de Análises Clínicas

    Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • Bin
    Bin

    Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, 615, sala 02 - Vila Nova Fone: (47) 99647-9655 Desconto de até 30% para associados ACIJS.

  • Agemed Saúde S.A.
    Agemed Saúde S.A.

    Rua Jorge Czerniewicz, 99 - Czerniewicz Fone: (47) 3374-5953 Desconto de 5% para Associados da ACIJS.

  • GERAFLEX - Energia Limpa
    GERAFLEX - Energia Limpa

    Rua Manoel Francisco da Costa, 2070 - Vieira Fone: (47) 3055-9100 Desconto de 5% para associados ACIJS em Geradores movidos a Etanol e Gás Natural.

  • Sequali Soluções em Alimentos
    Sequali Soluções em Alimentos

    Rua Ângelo Rubini, 1005 - Barra do Rio Cerro Fone: (47) 99646-2885 Desconto de 10% nos produtos e serivços para associados da ACIJS.