Pós Venda e Fidelização de Clientes
10 a 12 de Março Pós Venda e Fidelização de Clientes

Objetivo: Preparar profissionais de todos os setores, que trabalham direta ou indiretamente com o consumidor, para ações voltadas ao pós-venda como instrumento de conquista de clientes, fidelização da carteira e ampliação sistêmica de resultados.

Informações do Evento

Pós Venda e Fidelização de Clientes

Este evento está com a turma CONFIRMADA. 10 a 12 de Março de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJAS

Público-alvo

Profissionais de todas as áreas que sistemática ou eventualmente entrem em contato com o cliente em situações de pós-venda.

PROGRAMA

•    Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
•    O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
•    Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
•    Equipes de alta performance focalizadas em resultados;
•    O papel de cada setor e de cada funcionário na preservação do cliente;
•    O que atrai, o que conquista e o que mantém o cliente fiel;
•    Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
•    Níveis de relacionamento com o cliente;
•    Estratégias de Marketing Pós-Venda;
•    Ações proativas no processo de Pós-Venda;
•    CRM: acompanhamento das relações com o cliente;
•    Conquista, fidelização e crescimento da carteira de clientes.

METODOLOGIA:

•    Trabalho no modelo workshop, apoiado em apresentação interativa, com utilização de vídeos, dinâmicas e exercícios práticos.

 
Currículum Resumido do Instrutor:

Silvio Teixeira Jardim - graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1981) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Possui mais de 12 anos de experiência no setor de serviços na implantação, gestão e treinamento de equipes comerciais e de atendimento, 04 anos de experiência no setor industrial na área de implantação, treinamento e gestão de unidades regionais. Desde 1997 vem atuando como professor em organizações de ensino superior, serviços, comércio, indústria e órgãos públicos. Ministrou curso para grandes empresas e instituições tais como: Banco Central, Banco do Brasil, Bosch, Case-New Holand, Electrolux, Receita Federal, entre outras.

Horário: 19 h às 22h30min

Inscrições até 06/03/2014.

 


Avaliação Geral Avaliação Geral: Muito Bom

Fotos do Evento

Empresas Conveniadas

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • Unimed
    Unimed

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

  • Sicredi
    Sicredi

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.

  • ALLCET Educacional
    ALLCET Educacional

    Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
    Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.