Pós Venda e Fidelização de Clientes
Este evento está com a turma CONFIRMADA. 10 a 12 de Março de 2014 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - CEJASPúblico-alvo
Profissionais de todas as áreas que sistemática ou eventualmente entrem em contato com o cliente em situações de pós-venda.
PROGRAMA
• Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
• O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
• Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
• Equipes de alta performance focalizadas em resultados;
• O papel de cada setor e de cada funcionário na preservação do cliente;
• O que atrai, o que conquista e o que mantém o cliente fiel;
• Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
• Níveis de relacionamento com o cliente;
• Estratégias de Marketing Pós-Venda;
• Ações proativas no processo de Pós-Venda;
• CRM: acompanhamento das relações com o cliente;
• Conquista, fidelização e crescimento da carteira de clientes.
METODOLOGIA:
• Trabalho no modelo workshop, apoiado em apresentação interativa, com utilização de vídeos, dinâmicas e exercícios práticos.
Currículum Resumido do Instrutor:
Silvio Teixeira Jardim - graduado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (1981) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007). Possui mais de 12 anos de experiência no setor de serviços na implantação, gestão e treinamento de equipes comerciais e de atendimento, 04 anos de experiência no setor industrial na área de implantação, treinamento e gestão de unidades regionais. Desde 1997 vem atuando como professor em organizações de ensino superior, serviços, comércio, indústria e órgãos públicos. Ministrou curso para grandes empresas e instituições tais como: Banco Central, Banco do Brasil, Bosch, Case-New Holand, Electrolux, Receita Federal, entre outras.
Horário: 19 h às 22h30min
Inscrições até 06/03/2014.