Palestra Gratuita: Processos de Autoconhecimento
24 de Agosto de 2017 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
Patrocinadores do Evento
Horário: 19h às 20h30
Conteúdo:
- Aspectos de Autoconhecimento atendendo várias demandas como:
- Liderança;
- Gestão de Equipe
- Estratégia Empresarial
Palestrante: Carlos Mauricio Martins, 39 anos, graduado e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá e especialista em Gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou por 10 anos na indústria como Gerente de contas Internacionais onde era responsável pela gestão estratégica de clientes globais da empresa, atuando em desenvolvimento/implementação de estratégias para manutenção e aumento de Market share, negociação de contratos globais e de vendas.
Desde 2008 atua também como professor convidado em cursos de pós-graduação nas áreas de Planejamento Estratégico, Finanças pessoais e corporativa, Vendas e Marketing e Coaching.
É idealizador e fundador do Instituto Essenz, empresa com foco no desenvolvimento de pessoas e organizações onde atua com ferramentas modernas de autoconhecimento que promover mudanças sólidas e sustentáveis em seus clientes.