Gerenciando Pessoas Três passos Fundamentais para Gerenciar Pessoas
18 de Fevereiro Gerenciando Pessoas Três passos Fundamentais para Gerenciar Pessoas

Objetivo: Fundamentar e apresentar dicas práticas para líderes, possibilitando um melhor rendimento no seu trabalho de gerenciar pessoas. Passar três passos fundamentais, de forma teórica e com exercícios práticos, sendo “um passo” por noite. Instigar que os líderes, identificando os pontos a melhorar em si mesmo, tenham desejo de continuar buscando conhecimento. Contribuir para uma melhora no relacionamento interpessoal de líder x equipe de trabalho.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Gerenciando Pessoas Três passos Fundamentais para Gerenciar Pessoas

18 de Fevereiro de 2015 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Conteúdo:
1º Passo: Conhecendo a Si mesmo.  
- Quem verdadeiramente “Sou Eu”
- Identificando meus pontos a melhorar e meus pontos fortes;
- Utilizando meus pontos fortes ao meu favor, com minha equipe de trabalho;
- Aprendendo a controlar meus pontos a melhorar;
- Entender a base fundamental de gerenciar pessoas “gostar de trabalhar com pessoas”

2º Passo: Conhecendo a Minha Equipe
- Quem estou gerenciando;
- Como analisar as pessoas;
- O que minha equipe “pensa e sente” sobre mim, e sobre a minha gestão.

3º Passo: Trabalhando com as principais dificuldades
- Principais desafios de lidar com as equipes;
- Como incentivar ao invés de mandar;
- Analisando os resultados da sua liderança.

Exercícios Práticos.

Instrutora:
Luciane Sckura – É bacharel em “Administração de Empresas, com especialização em Marketing” (PUC-SC), Pós-Graduada em “Gestão de Pessoas” (FAE – PR). Foi Diretora de Projetos no segmento de Marketing Digital, Gerente de Atendimento ao cliente, e Gestora de Pessoas. Ministra cursos e palestras nas seguintes áreas: Pessoal, Emocional, Motivacional e profissional (Comportamento organizacional, Comunicação Interpessoal). É pesquisadora de ciências humanas a mais de oito anos, elaborando um acervo com diversidade de conhecimentos e cursos extracurriculares como: “Life Coaching, Coaching de Carreira, O poder da mente humana, a importância de atitudes positivas que provém de um pensamento adequado”.

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo.


Empresas Conveniadas

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 15% nos cursos de graduação e pós graduação

  • Estácio de Sá
    Estácio de Sá

    Endereço: 4880, Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler, 4056 - Tifa Monos, SC Fone: ( 47)32100100 "Desconto de até 40% nos serviços para associados da ACIJS. * Será aplicado através de uma tabela de descontos de referência (“Tabela Unificada de Convênios”), disponível no site da ESTÁCIO: www.estacio.br/convenios; * Não serão aplicados descontos sobre cursos de exceção, devidamente identificados na tabela mencionada (“Tabela Unificada de Convênios”). "

  • Valore Digital
    Valore Digital

    R. Dos Imigrantes, nº 500 - Sala 13 - Bairro Rau - Jaraguá do Sul / SC Fone: 3055-8686 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • CEJASCRED
    CEJASCRED

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430 - sala 4 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-200 Fone: (47) 3274-7800 Associados Acijs têm acesso as melhores condições e descontos em todas as modalidades de produtos e serviços no Sicoob Cejascred - financiamentos, empréstimos, consórcio, seguros, entre outros.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)