Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise.
31 de Maio Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise.

Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise, inspirado no modelo Disney de Gestão

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise.

31 de Maio de 2016 - 08:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h (08 horas)

Objetivo: Levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência em serviços e atendimento, baseado no modelo da Disney. Também serão fornecidos aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência empresarial. 

Público Alvo: Líderes, Associados, Empresários, Equipe e Comunidade.

Conteúdo:
•    Os desafios atuais;
•    Crise x Oportunidade;
•    Mudança;
•    Modelo de Negócio e Base Estratégica e Cultural para a Excelência;
•    Números da Fidelização Disney;
•    A Liderança inspiradora e inovadora de Walt Disney; 
•    Papeis do Líder; 
•    A Excelência como cultura Organizacional (benchmarking da Disney);
•    Cortesia, Sorriso e Atenção ao Cliente;
•    Qual o seu papel no palco? 
•    Hospitalidade: O cliente como convidado;
•    Oferecer momentos mágicos;
•    A Fantástica atenção aos detalhes;
•    Atendimento;
•    7 pecados do atendimento; 
•    Diretrizes de Atendimento; 
•    Referencias;
•    Geração de Atitudes Positivas; 
•    Padrões de Qualidade em Serviços - Parâmetros para tomada de decisão; 
•    Integração Padrões de Qualidade x Sistemas de entrega de serviço;
•    Reconhecimento, Recompensa e Celebração: combustível da Excelência;
•    10 Estratégias para Liderança da Disney;
•    Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento através da iniciativa e criatividade. 
Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público. 

Investimento:
R$ 446,00 - Nucleados (Acijs/Apevi)
R$ 495,00 - Associados (Associação Empresarial, Apevi e Estudante)

Instrutor: Prof. Alexandre Espindola - Administrador de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
•    Cursos Oficiais do Disney Institute: 
•    Disney's Approach to Quality Service; 
•    Disney's Approach to Selection, Training & Engagement; 
•    Disney's Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA. 
•    Disney Backstage Magic 
Palestrante nacional e internacional, atualmente é Diretor Executivo e Palestrante na ENCANTADOR DE CLIENTES Palestras e Treinamentos. Foi Professor de Pós-Graduação da FGV e de Graduação de Administração SOCIESC/FGV. Atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo, Liderança, onde explora os temas: Modelos de Liderança, Relacionamento com o mercado, Atendimento ao Consumidor, Serviço, Fidelização, Comportamento do Consumidor, Implantação de Novos Negócios e Planejamento Estratégico. Possui experiência de 22 anos em Gestão Empresarial, atuou como executivo de empresas dos ramos de serviço, varejo e esporte. Atuou como Presidente de Entidades sem fins Lucrativos por 6 anos, Presidente de Órgão Deliberativo de Entidade Esportiva por 4 anos, Membro de Conselho Fiscal de Entidade Esportiva, Associativa e Social por 6 anos. Visita anualmente os Parques e Resorts da Disney e conduz semestralmente grupo de líderes à Orlando para treinamento de imersão no modelo Disney.


Empresas Conveniadas

  • Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares
    Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares

    R: Reinoldo Rau, 238 - Centro Fone: (47) 3275-3031 Desconto a partir de 5% para Associados da ACIJS.

  • Quirocorp
    Quirocorp

    R: João Bustchardt, 84 - Centro Guaramirim Fone: (47)3085-8678 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Sicredi
    Sicredi

    R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.

  • Valore Digital
    Valore Digital

    R. Dos Imigrantes, nº 500 - Sala 13 - Bairro Rau - Jaraguá do Sul / SC Fone: 3055-8686 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • ABF - Auto Mecanica
    ABF - Auto Mecanica

    Rua Leopoldo Veloso, 43 - Vila Lenzi Fone: (47) 3371-9159 Desconto será no montante de 5% para associados e 7% para nucleados da ACIJS.

  • SEIFERT
    SEIFERT

    Av. Mal. Floriano Peixoto - Centro, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3371-1911 O desconto será no montante de 6% calculado sobre o valor bruto dos serviços vendidos pela conveniada para os beneficiários, exceto em produtos tabelados pelos fabricante.