Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise.
31 de Maio Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise.

Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise, inspirado no modelo Disney de Gestão

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Excelência em atendimento e fidelização do cliente em meio à crise.

31 de Maio de 2016 - 08:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h (08 horas)

Objetivo: Levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência em serviços e atendimento, baseado no modelo da Disney. Também serão fornecidos aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência empresarial. 

Público Alvo: Líderes, Associados, Empresários, Equipe e Comunidade.

Conteúdo:
•    Os desafios atuais;
•    Crise x Oportunidade;
•    Mudança;
•    Modelo de Negócio e Base Estratégica e Cultural para a Excelência;
•    Números da Fidelização Disney;
•    A Liderança inspiradora e inovadora de Walt Disney; 
•    Papeis do Líder; 
•    A Excelência como cultura Organizacional (benchmarking da Disney);
•    Cortesia, Sorriso e Atenção ao Cliente;
•    Qual o seu papel no palco? 
•    Hospitalidade: O cliente como convidado;
•    Oferecer momentos mágicos;
•    A Fantástica atenção aos detalhes;
•    Atendimento;
•    7 pecados do atendimento; 
•    Diretrizes de Atendimento; 
•    Referencias;
•    Geração de Atitudes Positivas; 
•    Padrões de Qualidade em Serviços - Parâmetros para tomada de decisão; 
•    Integração Padrões de Qualidade x Sistemas de entrega de serviço;
•    Reconhecimento, Recompensa e Celebração: combustível da Excelência;
•    10 Estratégias para Liderança da Disney;
•    Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento através da iniciativa e criatividade. 
Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público. 

Investimento:
R$ 446,00 - Nucleados (Acijs/Apevi)
R$ 495,00 - Associados (Associação Empresarial, Apevi e Estudante)

Instrutor: Prof. Alexandre Espindola - Administrador de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
•    Cursos Oficiais do Disney Institute: 
•    Disney's Approach to Quality Service; 
•    Disney's Approach to Selection, Training & Engagement; 
•    Disney's Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA. 
•    Disney Backstage Magic 
Palestrante nacional e internacional, atualmente é Diretor Executivo e Palestrante na ENCANTADOR DE CLIENTES Palestras e Treinamentos. Foi Professor de Pós-Graduação da FGV e de Graduação de Administração SOCIESC/FGV. Atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo, Liderança, onde explora os temas: Modelos de Liderança, Relacionamento com o mercado, Atendimento ao Consumidor, Serviço, Fidelização, Comportamento do Consumidor, Implantação de Novos Negócios e Planejamento Estratégico. Possui experiência de 22 anos em Gestão Empresarial, atuou como executivo de empresas dos ramos de serviço, varejo e esporte. Atuou como Presidente de Entidades sem fins Lucrativos por 6 anos, Presidente de Órgão Deliberativo de Entidade Esportiva por 4 anos, Membro de Conselho Fiscal de Entidade Esportiva, Associativa e Social por 6 anos. Visita anualmente os Parques e Resorts da Disney e conduz semestralmente grupo de líderes à Orlando para treinamento de imersão no modelo Disney.


Empresas Conveniadas

  • Odonto Jaraguá
    Odonto Jaraguá

    Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.

  • TEVAH
    TEVAH

    Jaraguá do Sul Park Shopping Fone: (47) 3374-1167 Desconto de 12% para Associados da ACIJS.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • Unimed Jaraguá do Sul
    Unimed Jaraguá do Sul

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

  • UNISOCIESC
    UNISOCIESC

    Av. Getúlio Vargas, 268 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-970 Fone: (47) 3307-5013 O desconto será no montante de 10% para cursos de curta duração e pós-graduação lato sensu e 20% para cursos de graduação.

  • Curso e Colégio Conexão
    Curso e Colégio Conexão

    Rua Seme Mattar, 154 , Baependi Fone: (47) 3376-4040 Para associados da ACIJS, seus colaboradores e parceiros o ENSINO MÉDIO terá desconto de 30% desconto nas mensalidades + 10% para pagamento realizado até a data de vencimento. Para o PRÉ-VESTIBULAR, o desconto será de 35% nas mensalidades pagas até o vencimento. Essa campanha terá vigência até 31/12/2018.