Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas
19 a 20 de Junho Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas

Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas. Por Márcio Magalhães.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas

19 a 20 de Junho de 2015 - 18:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Horário: Sexta das 18h às 22h e no sábado das 8h às 13h (09 horas)

Objetivo: Preparar os profissionais da área de vendas para um melhor entendimento sobre a importância de criar estratégias comerciais que sejam adequadas e que se encaixem através do conhecimento das necessidades descritas ou ocultas dos clientes.
Conscientizar o profissional sobre a importância de ter atitudes e comportamento adequados para melhor interação na busca de melhores resultados diários. O uso das boas maneiras e das competências necessárias para um atendimento eficaz.

Público Alvo: Gerentes, supervisores, vendedores, profissionais de venda em geral.

Conteúdo:
•    A importância do bom comportamento no ambiente de trabalho
•    POSTURA como diferencial no mercado de trabalho
•    Atitudes que fazem a diferença
•    A importância da imagem pessoal para o atendimento ao público
•    Que diferença faz ser ou não ser comprometido com meu trabalho, com a empresa?
•    A Ética profissional, é importante ter, ser?
•    Competências para um atendimento eficaz
•    Como não ser mais um no meio onde atuou?
•    Como ser um profissional diferenciado, ser mais e melhor?
•    Conhecendo seu cliente: Entenda a característica de seus clientes e aprenda a lidar com cada um
•    A importância da comunicação no atendimento
•    A vantagem de conhecer bem o produto
•    Entenda e conheça a importância da linguagem verbal e corporal

Instrutor: Márcio Magalhães - MBA Gestão Empresarial e Logística, Especialista em Gestão de Vendas; Graduado em Marketing de Varejo e Gestão de Pessoas; Profissional com mais de 20 anos de experiência  em palestras e treinamentos; Palestrante; Professor de Pós-graduação; Consultor em Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial. Para referências e depoimentos acesse: www.marciomagalhaes.com.br   

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo


Empresas Conveniadas

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • Maria Brasileira
    Maria Brasileira

    Rua João Picolli, 322, Centro, Jaraguá do Sul, 89251-590 Fone: (47) 3028-3934 R$ 15,00 de desconto no valor bruto dos serviços

  • CDI - Hospital São José
    CDI - Hospital São José

    Rua Doutor Waldemiro Mazurechen, 80 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-830 Fone: (47) 3274-5000 Desconto de 5% a 45,6% para Associados da ACIJS

  • Estácio de Sá
    Estácio de Sá

    Endereço: 4880, Rodovia Prefeito Engelbert Oechsler, 4056 - Tifa Monos, SC Fone: ( 47)32100100 "Desconto de até 40% nos serviços para associados da ACIJS. * Será aplicado através de uma tabela de descontos de referência (“Tabela Unificada de Convênios”), disponível no site da ESTÁCIO: www.estacio.br/convenios; * Não serão aplicados descontos sobre cursos de exceção, devidamente identificados na tabela mencionada (“Tabela Unificada de Convênios”). "

  • TEVAH
    TEVAH

    Jaraguá do Sul Park Shopping Fone: (47) 3374-1167 Desconto de 12% para Associados da ACIJS.

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 15% nos cursos de graduação e pós graduação