Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas
19 a 20 de Junho Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas

Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas. Por Márcio Magalhães.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Estratégias e Habilidades Comportamentais nas Vendas

19 a 20 de Junho de 2015 - 18:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Horário: Sexta das 18h às 22h e no sábado das 8h às 13h (09 horas)

Objetivo: Preparar os profissionais da área de vendas para um melhor entendimento sobre a importância de criar estratégias comerciais que sejam adequadas e que se encaixem através do conhecimento das necessidades descritas ou ocultas dos clientes.
Conscientizar o profissional sobre a importância de ter atitudes e comportamento adequados para melhor interação na busca de melhores resultados diários. O uso das boas maneiras e das competências necessárias para um atendimento eficaz.

Público Alvo: Gerentes, supervisores, vendedores, profissionais de venda em geral.

Conteúdo:
•    A importância do bom comportamento no ambiente de trabalho
•    POSTURA como diferencial no mercado de trabalho
•    Atitudes que fazem a diferença
•    A importância da imagem pessoal para o atendimento ao público
•    Que diferença faz ser ou não ser comprometido com meu trabalho, com a empresa?
•    A Ética profissional, é importante ter, ser?
•    Competências para um atendimento eficaz
•    Como não ser mais um no meio onde atuou?
•    Como ser um profissional diferenciado, ser mais e melhor?
•    Conhecendo seu cliente: Entenda a característica de seus clientes e aprenda a lidar com cada um
•    A importância da comunicação no atendimento
•    A vantagem de conhecer bem o produto
•    Entenda e conheça a importância da linguagem verbal e corporal

Instrutor: Márcio Magalhães - MBA Gestão Empresarial e Logística, Especialista em Gestão de Vendas; Graduado em Marketing de Varejo e Gestão de Pessoas; Profissional com mais de 20 anos de experiência  em palestras e treinamentos; Palestrante; Professor de Pós-graduação; Consultor em Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial. Para referências e depoimentos acesse: www.marciomagalhaes.com.br   

Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo


Empresas Conveniadas

  • Porcelana Festas
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    Rua Expedicionário Cabo harry Hadlich, 358 - Centro Fone: (47)3273-2673 Desconto de 10% nos serviços para associados da ACIJS.

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
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    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

  • Agemed Saúde S.A.
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  • Laboratório Fleming de Análises Clínicas
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