DNA das Marcas e Produtos
06 de Maio de 2015 - 13:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do SulPúblico Alvo: Publicitários, designers, supervisores – trade e coordenadores de marketing.
Conteúdo:
• Apresentação do Posicionamento da marca;
• DNA da marca;
• Explicação dos atributos dos produtos;
• Argumentação e ferramentas de vendas.
Metodologia: Audio-visual e fichamento de produto.
Instrutora: Ariana Cristine Kitzberger Lenz – Mestrado em Administração – Comportamento do Consumidor e Varejo – PUC/PR; Pós graduação em Marketing, Propaganda e Vendas - Católica de Santa Catarina; Graduação em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing- UNERJ. Profissional com mais de 7 anos de experiência em marketing de varejo e indústria; Professora nos cursos de administração de pós graduação do sistema PUC e ACAFE; Vivência com planejamento estratégico, posicionamento de marcas e coordenação de campanhas institucionais e promocionais; Implantação de inteligência de mercado, sendo responsável pelo processo de pesquisa mercadológica; Participação na introdução de novas marcas no mercado nacional, coordenação de ações de marketing e desenvolvimento de materiais PDV´S; Desenvolvimento de ações para projeto de franquias, contemplando o lançamento de novos itens para incremento do mix de produtos; Responsável pela implantação de metas e indicadores no departamento de marketing e comercial. Elaboração e execução de planejamento junto a agência de publicidade e propaganda; Capacitação de equipes de marketing e comercial, estudos de competitividade, campanhas promocionais com canais de relacionamento e fidelização dos clientes e Implantação de orçamentos e determinação de verba, redução de despesas, e incremento de novas políticas comerciais.
Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo