Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II
11 a 14 de Setembro Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II

Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II

11 a 14 de Setembro de 2017 - 18:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 11 a 14 de setembro de 2017 (2ª a 5ª)
Horário: 18h às 22h (16 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: Neste curso cada participante poderá obter competências críticas para otimizar a gestão de compras das organizações, através da aplicação de práticas qualitativas e quantitativas de gestão das compras, promovendo por consequência a obtenção da redução de custos significativos para organização.

Público Alvo: Este curso é direcionado aos profissionais das áreas de logística, planejamento e suprimentos, bem como demais interessados que estejam em busca de soluções inteligentes para aperfeiçoar os processos da área produtiva e desenvolvimento de equipes.

Conteúdo:

Módulo 1 – Organização Empresarial (4h):
_ Alinhamento dos desafios do negócio;
_ Compreendendo as rotinas e processos do setor de compras;
_ Formação de Cenários e análises de ambientes.
_ Análise do Ambiente Macroeconômico.

Módulo 2 – Estratégias do Negócio (4h):
_ Análise de tendências;
_ Negociação e suas influências;
_ Gestão de Custos;
_ Gestão de Estoques.

Módulo 3 – Modalidade Compras (8h):
_ Fontes de Abastecimento;
_ Logística na Importação e seus processos;
_ O uso de Indicadores de Desempenho (KPI’s);
_ Estudos de Caso;
_ Introdução ao Lean Manufacturing.

Investimento:
Associados - R$ 429,00
Nucleados - R$ 390,00

Instrutor: Roberto Klosowski Machado - Especialista em Business Strategy pela University of Virginia , Mestrando em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), MBA – Gestão Negócios pela Fundação Dom Cabral, Especialista em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ), Especialista em Lean Manufacturing pela Universidade Região Joinville (UNIVILLE) Especialista em Logística Empresarial pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Atualmente é Diretor do PPCP INSTITUTE BRASIL e também atua como Gerente de Novos Negócios da Factor & Physics Consulting. Professor de MBA e Pós-Graduação das disciplinas de Planejamento da Produção, Logística e Qualidade. Colunista do Blog Industrial da Nomus, especializado em assuntos de otimização de processos e PPCP. 


Empresas Conveniadas

  • Sequali Soluções em Alimentos
    Sequali Soluções em Alimentos

    Rua Ângelo Rubini, 1005 - Barra do Rio Cerro Fone: (47) 99646-2885 Desconto de 10% nos produtos e serivços para associados da ACIJS.

  • ALLCET Educacional
    ALLCET Educacional

    Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

  • Porcelana Festas
    Porcelana Festas

    Rua Expedicionário Cabo harry Hadlich, 358 - Centro Fone: (47)3273-2673 Desconto de 10% nos serviços para associados da ACIJS.

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

  • JJW Informática
    JJW Informática

    Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

  • Stronit Soluções em TI
    Stronit Soluções em TI

    Rua Angelo Rubini 711, Sala 4 - Barra do Rio Cerro Fone: (47) 3370-9422 Desconto de 10% sobre consultoria e serviços nas áreas de servidores, backup e segurança da informação para associados da ACIJS