Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II
11 a 14 de Setembro Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II

Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Desenvolvimento do Profissional de Compras – Turma II

11 a 14 de Setembro de 2017 - 18:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 11 a 14 de setembro de 2017 (2ª a 5ª)
Horário: 18h às 22h (16 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: Neste curso cada participante poderá obter competências críticas para otimizar a gestão de compras das organizações, através da aplicação de práticas qualitativas e quantitativas de gestão das compras, promovendo por consequência a obtenção da redução de custos significativos para organização.

Público Alvo: Este curso é direcionado aos profissionais das áreas de logística, planejamento e suprimentos, bem como demais interessados que estejam em busca de soluções inteligentes para aperfeiçoar os processos da área produtiva e desenvolvimento de equipes.

Conteúdo:

Módulo 1 – Organização Empresarial (4h):
_ Alinhamento dos desafios do negócio;
_ Compreendendo as rotinas e processos do setor de compras;
_ Formação de Cenários e análises de ambientes.
_ Análise do Ambiente Macroeconômico.

Módulo 2 – Estratégias do Negócio (4h):
_ Análise de tendências;
_ Negociação e suas influências;
_ Gestão de Custos;
_ Gestão de Estoques.

Módulo 3 – Modalidade Compras (8h):
_ Fontes de Abastecimento;
_ Logística na Importação e seus processos;
_ O uso de Indicadores de Desempenho (KPI’s);
_ Estudos de Caso;
_ Introdução ao Lean Manufacturing.

Investimento:
Associados - R$ 429,00
Nucleados - R$ 390,00

Instrutor: Roberto Klosowski Machado - Especialista em Business Strategy pela University of Virginia , Mestrando em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), MBA – Gestão Negócios pela Fundação Dom Cabral, Especialista em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ), Especialista em Lean Manufacturing pela Universidade Região Joinville (UNIVILLE) Especialista em Logística Empresarial pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Atualmente é Diretor do PPCP INSTITUTE BRASIL e também atua como Gerente de Novos Negócios da Factor & Physics Consulting. Professor de MBA e Pós-Graduação das disciplinas de Planejamento da Produção, Logística e Qualidade. Colunista do Blog Industrial da Nomus, especializado em assuntos de otimização de processos e PPCP. 


Empresas Conveniadas

  • FiscALL Soluções
    FiscALL Soluções

    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

  • Católica de Santa Catarina
    Católica de Santa Catarina

    Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

  • Quirocorp
    Quirocorp

    R: João Bustchardt, 84 - Centro Guaramirim Fone: (47)3085-8678 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Yázigi Internexus
    Yázigi Internexus

    Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

  • Anhanguera
    Anhanguera

    Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Agemed Saúde S.A.
    Agemed Saúde S.A.

    Rua Jorge Czerniewicz, 99 - Czerniewicz Fone: (47) 3374-5953 Desconto de 5% para Associados da ACIJS.