Como Estruturar uma Loja Online (e-commerce) e Atrair Clientes - Turma II
23, 30 de Outubro e 06, 13 de Novembro Como Estruturar uma Loja Online (e-commerce) e Atrair Clientes - Turma II

Como Estruturar uma Loja Online (e-commerce) e Atrair Clientes - Turma II

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Como Estruturar uma Loja Online (e-commerce) e Atrair Clientes - Turma II

23, 30 de Outubro e 06, 13 de Novembro de 2018 - 18:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

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Como Estruturar uma Loja Online (e-commerce) e Atrair Clientes - Turma II

Data: 23, 30 de outubro e 06 e 13 de novembro de 2018 (3ª)

Horário: 18h às 22h (20h, sendo 16h presencial e 04h online)

Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: O foco do curso é ensinar a criar uma loja virtual DO ZERO, sem necessidade de programação e como transformar acessos em receita. Aumentando o fluxo de pessoas que entram na sua loja virtual e trabalhando nas taxas de conversão, a fim de aproveitar ao máximo todo o potencial do seu negócio digital.

Conseguir resultados e prosperar depende de muitas variáveis, desde o layout até a experiência do consumidor, passando pela logística, taxas de abandono de carrinho, além de como se comunicar de maneira mais assertiva e melhorar muito as taxas de conversão, entre outras questões.

 

Público-alvo: Quem ainda não tem, mas pretende ter uma loja virtual.

 

Conteúdo:

1. Como iniciar e estruturar sua loja virtual:

  • Por que investir em uma loja virtual? Dados e Estatísticas;
  • Identificação de Nichos de Mercado. Como se diferenciar?
  • Estratégias Long Tail;
  • Experiência do Usuário;
  • O que considerar na formação de preço de vendas?
  • Diferença entre plataformas. Qual escolher para cada tipo de negócio?

 

2. Criando sua loja na prática. Gestão de produtos e logística:

  • Como montar o layout e o conteúdo de sua plataforma;
  • Integração da sua loja virtual com os módulos de pagamento, correios e transportadoras;
  • Cadastro de produtos e variáveis;
  • Gestão de pedidos;

 

3. A hora do Marketing: Como usar as redes sociais para atrair e fidelizar seus clientes:

  • Como criar uma campanha de aquisição de alta performance;
  • Listas de segmentação avançada;
  • Como fazer Remarketing;
  • Como fidelizar seus Clientes via Facebook;

 

4. Análise de métricas e melhorias de performance:

  • SEO – Como melhorar seu ranking no Google;
  • Ferramentas Google – Analytics e Adwords;
  • Valor de vida útil do cliente;
  • Análise multicanal;
  • Como funciona o Google Shopping;

 

5. Dicas para aumentar a conversão de vendas:

  • Preço, promoção e cupons de desconto;
  • Campanhas sazonais;
  • Automação - E-mail Marketing, Newsletter;
  • Conceito de Remarketing para carrinhos abandonados;
  • Personalização, Design e Usabilidade.

 

Bônus Exclusivos:

Bônus 1: Palestra sobre Diferenciação e Posicionamento de Marca. Como sair da Guerra de Preços. Conteúdo Exclusivo da Agência Ousar para todos os alunos.

Bônus 2: Consultoria individual de 30 minutos para os 05 melhores projetos de e-commerces desenvolvidos no treinamento.

Bônus 3: Desenvolvimento de marca e layout profissional do e-commerce pela Agência Ousar para o melhor projeto desenvolvido no curso.

*** Vagas limitadas ***

Investimento:

Lote 3 (Inscrições realizadas de 17/10 à 23/10/2018) - R$ 1.149,00

 

Instrutor: Dionatan Zibetti - Graduado em Administração com Ênfase em Marketing pela Uniasselvi, com especializações em Inbound Marketing e Planejamento de Marketing. Tem mais de 12 anos de experiência em Marketing e Vendas, desenvolvendo estratégias de marketing digital e offline. Atualmente é Sócio e CEO da Agência Ousar.

 

 

Realização: Ousar


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