Atendimento ao Cliente – Turma III
03 a 06 de Dezembro Atendimento ao Cliente – Turma III

Atendimento ao Cliente – Turma III

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Atendimento ao Cliente – Turma III

03 a 06 de Dezembro de 2018 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Atendimento ao Cliente – Turma III

Data: 03 a 06 de dezembro de 2018 (2ª a 5ª)

Horário: 19h às 22h (12 horas)

Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

 

 

Objetivo: O atendimento ao cliente envolve atividades significativas numa empresa. Mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções. Significa encantar o cliente e gerar um grande nível de fidelidade. 

 

Conteúdo:

Atendimento ao Cliente

 Clientes e seu comportamento.

 A importância do marketing pessoal.

 Comunicação emotiva.

 Atendimento com excelência.

 Técnicas de atendimento.

SAC

 Princípios fundamentais – SAC.

 As competências fundamentais para a linha de frente.

 Conceitos de qualidade

 Foco no cliente.

 O que é satisfação na visão do cliente.

 Atenção às necessidades do cliente.

 Reclamações de clientes.

 As irritações que podemos evitar.

 Melhoria da qualidade e serviços.

 Fidelizando o cliente através de soluções. 

 

Investimento: R$ 408,00 para uma inscrição e R$ 204,00 para demais inscrições da mesma empresa/CNPJ

A Apevi emitirá o Demonstrativo Financeiro somente no primeiro dia da capacitação.

 

Instrutor: Darcísio Knoch – Graduado em Letras - Português/Inglês pela Universidade Regional de Blumenau – FURB; Pós-Graduado em Administração de Pessoas – UNIASSELVI; Pós-Graduado em Cultura Digital – UFSC; MBA Gestão Empresarial (cursando) – UNIASSELVI; Formação de Consultores Empresariais | SOCIESC; Formação pela SOCIESC-Satisfação do cliente | Tratamento de reclamações NBR ISO 10002:2005. Vasta experiência na área de Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Liderança e Oratória. 


Empresas Conveniadas

  • FiscALL Soluções
    FiscALL Soluções

    Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

  • UniCesumar + Skill Idiomas
    UniCesumar + Skill Idiomas

    Rua Marechal Deodoro, 972 - Centro Fone: (47) 3084-0484 Desconto de 20% para empresas associadas da ACIJS.

  • Quirocorp
    Quirocorp

    R: João Bustchardt, 84 - Centro Guaramirim Fone: (47)3085-8678 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Unimed Jaraguá do Sul
    Unimed Jaraguá do Sul

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

  • UNISOCIESC
    UNISOCIESC

    Av. Getúlio Vargas, 268 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-970 Fone: (47) 3307-5013 O desconto será no montante de 10% para cursos de curta duração e pós-graduação lato sensu e 20% para cursos de graduação.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.