Atendimento ao Cliente – Turma III
03 a 06 de Dezembro Atendimento ao Cliente – Turma III

Atendimento ao Cliente – Turma III

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Atendimento ao Cliente – Turma III

03 a 06 de Dezembro de 2018 - 19:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Atendimento ao Cliente – Turma III

Data: 03 a 06 de dezembro de 2018 (2ª a 5ª)

Horário: 19h às 22h (12 horas)

Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

 

 

Objetivo: O atendimento ao cliente envolve atividades significativas numa empresa. Mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções. Significa encantar o cliente e gerar um grande nível de fidelidade. 

 

Conteúdo:

Atendimento ao Cliente

 Clientes e seu comportamento.

 A importância do marketing pessoal.

 Comunicação emotiva.

 Atendimento com excelência.

 Técnicas de atendimento.

SAC

 Princípios fundamentais – SAC.

 As competências fundamentais para a linha de frente.

 Conceitos de qualidade

 Foco no cliente.

 O que é satisfação na visão do cliente.

 Atenção às necessidades do cliente.

 Reclamações de clientes.

 As irritações que podemos evitar.

 Melhoria da qualidade e serviços.

 Fidelizando o cliente através de soluções. 

 

Investimento: R$ 408,00 para uma inscrição e R$ 204,00 para demais inscrições da mesma empresa/CNPJ

A Apevi emitirá o Demonstrativo Financeiro somente no primeiro dia da capacitação.

 

Instrutor: Darcísio Knoch – Graduado em Letras - Português/Inglês pela Universidade Regional de Blumenau – FURB; Pós-Graduado em Administração de Pessoas – UNIASSELVI; Pós-Graduado em Cultura Digital – UFSC; MBA Gestão Empresarial (cursando) – UNIASSELVI; Formação de Consultores Empresariais | SOCIESC; Formação pela SOCIESC-Satisfação do cliente | Tratamento de reclamações NBR ISO 10002:2005. Vasta experiência na área de Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Liderança e Oratória. 


Empresas Conveniadas

  • UniCesumar + Skill Idiomas
    UniCesumar + Skill Idiomas

    Rua Marechal Deodoro, 972 - Centro Fone: (47) 3084-0484 Desconto de 20% para empresas associadas da ACIJS.

  • Odonto Jaraguá
    Odonto Jaraguá

    Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.

  • Laboratório Fleming de Análises Clínicas
    Laboratório Fleming de Análises Clínicas

    Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • GET IT ENGLISH SCHOOL
    GET IT ENGLISH SCHOOL

    Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, 23 – Centro – Jaraguá do Sul – SC Fone: Fone: (47)3055-0505 O desconto será de 35% para todos os cursos

  • ABF - Auto Mecanica
    ABF - Auto Mecanica

    Rua Leopoldo Veloso, 43 - Vila Lenzi Fone: (47) 3371-9159 Desconto será no montante de 5% para associados e 7% para nucleados da ACIJS.