Atendimento ao Cliente
03 a 06 de Abril Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

Atendimento ao Cliente

03 a 06 de Abril de 2017 - 19:00h Local: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
APEVI

Patrocinadores do Evento

Data: 03 a 06 de abril de 2017 (2ª a 5ª)
Horário: 19h às 22h (12 horas)
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul

Objetivo: O atendimento ao cliente envolve atividades significativas numa empresa. Mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções. Significa encantar o cliente e gerar um grande nível de fidelidade. 

Conteúdo:

Atendimento ao Cliente
    Clientes e seu comportamento.
    A importância do marketing pessoal.
    Comunicação emotiva.
    Atendimento com excelência.
    Técnicas de atendimento.

SAC
    Princípios fundamentais – SAC.
    Conceitos sobre a NBR ISO 10002:2005(Diretrizes para o tratamento de reclamações na organização).
    As competências fundamentais para a linha de frente.
    Conceitos de qualidade
    Foco no cliente.
    O que é satisfação na visão do cliente.
    Atenção às necessidades do cliente.
    Reclamações de clientes.
    As irritações que podemos evitar.
    Melhoria da qualidade e serviços.
    Fidelizando o cliente através de soluções. 


Investimento:
Associados - R$ 374,00
Nucleados - R$ 340,00

Instrutor: Darcísio Knoch – Graduado em Letras - Português/Inglês pela Universidade Regional de Blumenau – FURB; Pós-Graduado em Administração de Pessoas – UNIASSELVI; Pós-Graduado em Cultura Digital – UFSC; MBA Gestão Empresarial (cursando) – UNIASSELVI; Formação de Consultores Empresariais | SOCIESC; Formação pela SOCIESC-Satisfação do cliente | Tratamento de reclamações NBR ISO 10002:2005. Vasta experiência na área de Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Liderança e Oratória.


Empresas Conveniadas

  • Anhanguera
    Anhanguera

    Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

  • Unimed
    Unimed

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • Laboratório Lenzi
    Laboratório Lenzi

    Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

  • SEIFERT
    SEIFERT

    Av. Mal. Floriano Peixoto - Centro, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3371-1911 O desconto será no montante de 6% calculado sobre o valor bruto dos serviços vendidos pela conveniada para os beneficiários, exceto em produtos tabelados pelos fabricante.

  • Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia
    Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

    Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.