Atendimento ao Cliente
14 a 15 de Agosto de 2015 - 18:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do SulHorário sexta das 18h às 22h e no sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h (12 horas)
Objetivo: Identificar e promover aspectos que contribuem com a satisfação do cliente. Planejar ações que possibilitem resultados diferenciados no atendimento.
Justificativa: O atendimento ao cliente envolve atividades significativas numa empresa. Mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções. Significa encantar o cliente e gerar grande nível de fidelidade.
Conteúdo:
- Comportamento e tipos de Clientes;
- A importância do marketing pessoal corporativo;
- Comunicação emotiva| Posturas adequadas com os clientes;
- Cuidados que precisamos ter no atendimento;
- Como lidar com clientes difíceis;
- Técnicas de atendimento (Contato pessoal | Telefone);
- Atendimento com excelência.
Instrutor: Darcísio Knoch - Graduação em Letras Português e Inglês pela Universidade Regional de Blumenau/FURB. Pós-Graduando em Administração de Pessoas/UNIASSELVI. Formação de Consultores Empresariais/Sociesc. Formação pela SOCIESC-Satisfação do cliente | Tratamento de reclamações NBR ISO 10002:2005. Professor e consultor Ampe Indaial, Blumenau e Jaraguá do Sul. Vasta experiência na área de Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Liderança e Oratória.
Para sua comodidade, aceitamos cartão de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International e Elo