15º Seminário de Gestão e Qualidade - Pessoas e Competências
13 de Setembro 15º Seminário de Gestão e Qualidade - Pessoas e Competências

O Núcleo de Gestão e Qualidade promove neste dia 13 o 15º Seminário de Gestão e Qualidade - Pessoas e Competências.

Informações do Evento

Inscrições encerradas. Se você participou deste curso, aguarde que em breve disponibilizaremos fotos e materiais.

15º Seminário de Gestão e Qualidade - Pessoas e Competências

13 de Setembro de 2017 - 10:00h Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
Gestão e Qualidade

Patrocinadores do Evento

Horário: 10h às 22h

Programação:

10 às 12h - Oficina Bloco K - Regras
13h às 15h - Oficina: O Futuro Exponencial e as Gerações de Consumo
15h às 17h - Oficina: Redes Sociais para Negócios: Muito Além de um Post no Facebook!
19h - Coquetel de Relacionamento
19h30 - Palestra Master: Pessoas e Competências

Público Alvo: Empresários, Controlers, Contadores, Gestores de Departamento Fiscal, Gerentes de Processos Produtivos e de Custos, Público em geral.
 
Palestrante: Thiago Lima Bortoluzzi
Oficina Bloco K - Regras
Currículo do Palestrante - Contador CRC-SC 037410/O-1, Com MBA em Contabilidade e Direito Tributário pelo IPOG – Instituto de Pós Graduação. Professor de Contabilidade na FAMEG/Uniasselvi. Consultor de empresas na FiscALL Soluções Ltda (www.fiscallsolucoes.com.br) de Jaraguá do Sul/SC, autor de artigos e estudos sobre temas tributários. 

Palestrante: Fernando de Jesus
Futuro Exponencial e as Gerações de Consumo

Objetivo da palestra: Esse crescimento exponencial faz o mundo andar cada vez mais rápido. Do crescimento da população ao desenvolvimento de novas tecnologias, velocidade de obsolescência das coisas e grandes mudanças culturais.
A nossa capacidade crítica de enxergar o mundo e tomar uma decisão de acordo com o nosso repertório será um diferencial no futuro.
Mais do que nunca, pra entender o mundo é preciso entender os jovens. São os que causam as grandes mudanças.
Entender a evolução do mundo é uma busca que pode nos manter jovens para sempre.
Currículo do palestrante: Sou formado em administração com ênfase em Marketing, possuo MBA em Advanced Management pela ESADE – Barcelona e atualmente sou coordenador de Inovação na Duas Rodas industrial.

Palestrante: Pedro Cizoto
Redes sociais para negócios: muito alem de um post no facebook
Objetivo da palestra; Oferecer uma visão mais abrangente sobre as oportunidades, canais e formatos de uma gestão profissional de redes sociais aplicada a marcas e negócios;                   Currículo do palestrante: Pós-graduado em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM-SP e possui experiência em diferentes áreas relacionadas ao Marketing e Comunicação, com destaque para o digital e branding. Ao longo de 8 anos, já realizou projetos para empresas e agências de grande relevância como Cubo, Natura, Wickbold, Telefonica, Duas Rodas, Brasil Kirin, Kraftfoods, Google, Tigre, Grupo Raia-Drogasil e Grupo 3 Corações. Atualmente é sócio-fundador e Diretor de Planejamento no Estúdio Siamo.

Ana Paula Megda é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP e pós-graduada em Teoria do Design Comunicacional e em Tipografia pela Universidade de Buenos Aires. Tem ampla experiência com design editorial e trabalhou na Editora Abril e Globo, onde foi editora de arte da revista Casa e Jardim e revista Galileu. Na Argentina foi diretora de arte da revista de arte, moda e cultura DMAG®. Atualmente é sócia-fundadora e diretora de criação no Estúdio Siamo, sediado em Joinville.


Palestrante : Daniel Keller
Pessoas e Competências:
 O mercado a espera um novo profissional. Trabalhar o perfil do novo profissional desejado pelo mercado, abordando quais conhecimentos, habilidades e atitudes diferenciam as pessoas no mercado de trabalho. A Palestra busca desenvolver uma auto crítica sobre a capacidade das pessoas de compreenderem as transformações no ambiente social e empresarial e estarem dispostas a inovar e mudar sua forma de trabalhar e se relacionar com empresas e outras pessoas.

Currículo do palestrante: Graduado em Administração com Ênfase em Marketing e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas na Organizações. Especialista em Gestão Estratégica. Possui 12 anos de experiencia junto ao SEBRAE SC desenvolvendo projetos nas áreas de gestão empresarial, gestão estratégica, educação empreendedora e de desenvolvimento de pessoas. Consultor do SEBRAE Nacional onde é multiplicador de metodologias SEBRAE e facilitador na formação e avaliação de candidatos a Agentes Locais de Inovação - ALI ( parceria do SEBRAE e CNPQ) em todo país. Consultor, palestrante e ministrante de workshops e encontros mediando equipes e gestores. Sócio do CETEG Consultoria Empresarial.

Nome da palestra: Redes sociais para negócios: muito alem de um post no facebook.
Objetivo da palestra; Oferecer uma visão mais abrangente sobre as oportunidades, canais e formatos de uma gestão profissional de redes sociais aplicada a marcas e negócios;    

Currículo do palestrante: Pedro Cizoto é pós-graduado em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM-SP e possui experiência em diferentes áreas relacionadas ao Marketing e Comunicação, com destaque para o digital e branding. Ao longo de 8 anos, já realizou projetos para empresas e agências de grande relevância como Cubo, Natura, Wickbold, Telefonica, Duas Rodas, Brasil Kirin, Kraftfoods, Google, Tigre, Grupo Raia-Drogasil e Grupo 3 Corações. Atualmente é sócio-fundador e Diretor de Planejamento no Estúdio Siamo.

Ana Paula Megda é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP e pós-graduada em Teoria do Design Comunicacional e em Tipografia pela Universidade de Buenos Aires. Tem ampla experiência com design editorial e trabalhou na Editora Abril e Globo, onde foi editora de arte da revista Casa e Jardim e revista Galileu. Na Argentina foi diretora de arte da revista de arte, moda e cultura DMAG®. Atualmente é sócia-fundadora e diretora de criação no Estúdio Siamo, sediado em Joinville.


Empresas Conveniadas

  • ALLCET Educacional
    ALLCET Educacional

    Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

  • Bin
    Bin

    Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, 615, sala 02 - Vila Nova Fone: (47) 99647-9655 Desconto de até 30% para associados ACIJS.

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • Yázigi Internexus
    Yázigi Internexus

    Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

  • CONEXÃO GESTÃO DE SAÚDE OCUPACIONAL
    CONEXÃO GESTÃO DE SAÚDE OCUPACIONAL

    Rua Presidente Epitácio Pessoa, 532 - Centro Fone: (47) 3374-0707 Desconte de 15% sobre o valor bruto dos serviços para associados da ACIJS.